18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
04/03/2020

Que horror! Identifique 10 sinais de presença maligna em sua casa. VEJA

Foto: Reprodução

Identifique 10 sinais de presença maligna em sua casa

Você ultimamente tem se sentido mais cansado que o normal, desanimado, atormentado, sem motivo algum? Sabia que pode ser o mal influenciando em você? Identifique 10 sinais certeiros de presença maligna em sua casa.

 

Talvez provavelmente você já deve ter se perguntado sobre a relação entre espíritos e demônios. São a mesma coisa? Vamos com calma! É bem verdade que os dois provocam medo, pavor, porém não são iguais não. Espíritos e demônios são completamente diferentes.

 

A maioria dos espíritos não deseja lhe fazer mal. Muitos surgem por necessidade de encontrar a luz divina. Já os demônios, não. Demônios são anjos caídos, uma espécie de entidade sobrenatural e malévola que faz parte de muitas religiões.

 

Veja também

 

Cachorro lança cobra 'para outra dimensão' em VÍDEO controverso. VEJA

 

Mosquito gigante invade casa e aterroriza família na Argentina

 

 

Além disso, eles possuem vários nomes. Na Sagrada Escritura, por exemplo, conta-se que eles foram lançados do céu junto com Lúcifer, e o objetivo principal deles é atrapalhar os planos de Deus e contaminar Sua melhor obra, o homem.

 

Demônios gostam sobretudo, de possuir pessoas. Eles atormentam os humanos até conseguirem o que querem, um receptáculo. Outrossim, podem possuir objetos e estar presentes em ambientes, como por exemplo, lares ou residências.

 

Existem algumas formas de detectar a presença maligna, e se você tem curiosidade de saber se eles estão te perturbando de alguma forma, ou mesmo estão presentes em sua casa ou trabalho, preste bem atenção aos sinais abaixo:

 

10 sinais de presença maligna em um local

 

1 – Ruídos esquisitos

 

 

Diferentemente do que mostram os filmes de terror, um demônio não emite sons de correntes ou sussurros suaves. O barulho emitido por esses seres é áspero, completamente distante do que qualquer animal pode produzir.

 

Isso pode vir a acontecer em locais específicos, como armários ou corredores, por exemplo. É possível ouvi-los sobre seus ombros, fazendo-lhe perguntas ou algo desse tipo. Além disso, outros sons podem aparecer, como pancadas fortes ou arranhões nas paredes.

 

2 – Animais que se assustam facilmente

 

 

Não é incomum animais enxergarem seres do outro plano, isso já sabemos. Quando eles têm visões de espíritos, eles podem latir e ficar excitados. Em contrapartida, ao se depararem com demônios, eles demonstram muito medo, podendo até emitir ganidos, choros e se esconderem daquilo que eles entendem ser uma ameaça. Muitas vezes eles podem se tornar agressivos sem motivo algum, tanto quanto podem adoecer durante esses ataques.

 

3 – Sombras misteriosas

 

 

As famosas “pessoas das sombras” podem ser indício de que há demônios nas proximidades. A presença maligna pode tomar formas humanoides, animalescas ou até se manifestar de formas indefinidas.

 

4 – Pesadelos com demônios

 

 

Sonhos podem ser uma ponte entre nós e o sobrenatural. Muitos acreditam que podem receber mensagens do além através dos sonhos. Algumas pessoas relatam todos os dias que têm sonhos estranhos e terríveis, acompanhados de atividades paranormais, sobretudo dentro de suas próprias casas.

 

Há aproximadamente dois anos, um usuário de um fórum Reddit expôs a experiência de um encontro com algo sobrenatural, de tal sorte que ele acreditava ser um demônio. Ele contou que certa vez numa noite de outubro, ele teve o pior pesadelo de sua vida. Nesse pesadelo, ele pairava sobre sua cama, onde ele mesmo estava dormindo, e observava a si mesmo com ar de desgosto, falando coisas estranhas que ele não conseguia entender.

 

Então ele acordou assustado, completamente exausto e suando frio. Levantou e saiu um pouco para esfriar a cabeça. Quando ele voltou, encontrou sua porta de casa escancarada, mas sem nenhum sinal de arrombamento. Segundo ele, esse foi só o primeiro episódio de suas macabras experiências com ataques demoníacos. A partir daí, a presença maligna em sua casa se tornou algo constante.

 

5 – Símbolos religiosos quebrados

 

 

Por uma questão óbvia, os demônios não gostam de símbolos sagrados. Eles certamente irão tentar destruir crucifixos, terços, rosários ou qualquer outro símbolo que tente impedir sua presença no local.

 

6 – Cheiros insuportáveis

 

 

Um típico sinal de presença demoníaca é justamente o cheiro de decomposição. Algo tipo ovo podre, carniça, e outros mais que pareçam com o odor fétido de enxofre. Eles carregam esse cheiro para demonstrar a revolta contra a divindade. Muitos exalam esse fedor em rebeldia, pelo local ter sido abençoado e purificado.

 

7 – Infortúnio

 

 

Uma presença maligna pode bloquear a energia das pessoas, deixando-as com o humor negativo, e dificultando a prosperidade delas. Dizem ser possível os demônios interferirem nas emoções dos humanos, deixando-as desconexas e vazias, atraindo o que chamamos de má sorte.

 

8 – Feridas que surgem do nada

 

Fotos: Reprodução

 

Alguma vez você por acaso já percebeu um machucado, roxeado, arranhão em alguma parte de seu corpo, sem saber como ele apareceu ali? Acredita-se que podem vir de um ataque demoníaco. Se essas feridas forem então três arranhões juntos, muitos acreditam que sejam para provocar ou zombar da Santíssima Trindade.

 

9 – Sensação estranha de estar sendo observado

 

 

Essa sensação estranha é muito comum quando há presença maligna no local. Além disso, desconforto, náuseas e dores de cabeça também compõem esse nono sinal. Muitos entendem isso como uma forma de querer enfraquecer a pessoa e assim, facilitar a possessão.

 

 

10 – Possessão demoníaca

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A possessão, como o décimo sinal, certamente é o principal sintoma de que há atividade demoníaca em determinado local. A presença maligna em um lar ou o apego a determinado objeto, podem muito bem ser o facilitador da possessão total de um ser humano. 

 

Estranho Mundo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.