28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
05/03/2020

QUE HORROR! Pastor assassina a própria irmã e estupra sobrinha

Foto: Reprodução

Cabeleireira é enforcada pelo próprio irmão com fio de telefone

O corpo de Sandra Maria Sousa Moraes , 39 anos, foi encontrado enterrado com um fio de telefone enrolado no pescoço. O cadáver da mulher estava em área do Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires, no Distrito Federal.

 

A polícia prendeu o próprio filho da vítima, suspeito de ter ocultado o corpo da mãe. O irmão dela, o pedreiro Danilo Moraes Gomes, é considerado foragido.

 

Os investigadores desconfiam que ele é o autor do assassinato. Essa é, até agora, a principal linha de investigação da 38ª Delegacia de Polícia, que pedirá a prisão do homem.

 

Sandra Maria era cabeleireira, evangélica, e tinha negócio próprio em Vicente Pires, seu irmão é pedreiro, e se preparava para ser pastor, pela Assembléia de Deus onde a família frequentava.

 

Veja também

 

Jovem de 25 anos fica cega após tentar tatuar os olhos de preto. VEJA FOTOS

 

Homem morre sufocado após ser preso dentro de uma mala por namorada

Filho de Sandra, Brendo Sousa Moraes, 21 anos, mostrou à polícia onde o corpo da mãe estava enterrado: cerca de 50 metros mata adentro e a 15 centímetros do chão. Brendo negou participação no feminicídio, mas acabou preso e será autuado por ocultação de cadáver.


As apurações policiais estão em andamento. “A gente quer delimitar se foi só o Danilo que cometeu o feminicídio e se foi motivado por disputa de um lote na região 26 de Setembro”, pontuou o delegado-chefe da 38ª DP, Yury Fernandes.


A polícia soube do caso com a denúncia da filha de Sandra e irmã de Brendo, Samara Sousa Moraes, 22 anos. Na manhã desta segunda, ela foi à 38ª DP e contou que fugiu da casa do tio, onde estaria presa desde sábado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Segundo versão de Samara, o tio contou que a mãe estava morta. Depois, teria mantido a sobrinha em cárcere e a estuprou.
 

ateuver.blogspot.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.