24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
25/11/2020

Queiroz admite que houve 'rachadinha', mas tenta livrar Flávio Bolsonaro

Foto: Reprodução

Promotores não acreditam na justificativa devido a multiplicação inusitada do patrimônio de Flávio Bolsonaro e da esposa

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, confessou que havia um esquema de "rachadinha" no gabinete do então deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Em contrapartida, Queiroz alegou que o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não se envolveu com o crime.

 

A alegação foi feita por escrito e consta em uma petição anexada ao processo que corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

 

"Tal acordo [ rachadinha ] teria sido realizado sem consulta ou anuência do então deputado estadual nem de seu Chefe de Gabinete”, alega o documento segundo informações da CNN Brasil.

 

Veja também

 

Celulares indicam localização de funcionários fantasmas de Flávio Bolsonaro

 

PGR abre apuração sobre ajuda do governo à defesa de Flávio Bolsonaro

 

Os promotores do caso não acreditam na alegação, uma vez que as informações não coincidem com a evolução de patrimônio de Flávio Bolsonaro e da esposa Fernanda Antunes Bolsonaro.

 

Uma ex-assessora de Flávio admitiu que era uma funcionária fantasma e que nunca trabalhou de fato na Alerj. Luiza Sousa Paes disse que recebia o salário, mas devolvia acima de 90% da quantia para Queiroz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O salário de Luiza era de R$ 5 mil. Ela ficava com R$ 700 e devolvia o restante das quantias, incluindo vale-alimentação, 13º, férias e a restituição do Imposto de Renda. 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.