18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/07/2021

Quem é a funkeira que está por trás de 'Vulgo Malvadão', hit entre atletas do Brasil em Tóquio

Foto: Reprodução/Instagram

O velocista Alisson Santos se aqueceu com o funk de MC Jhenny

De uma hora para a outra, como tudo o que viraliza nas redes sociais, o funk “Chamo teu vulgo malvadão” se tornou um hit. Primeiro no TikTok e agora na Vila Olímpica de Tóquio. Atletas brasileiros, principalmente do atletismo, adotaram a música como um “mantra” de concentração antes das provas.

 

E depois delas, como uma forma de comemorar. Quem está por trás do novo fenômeno é MC Jhenny, de 19 anos, nascida, criada e rebolando até o chão em Duque de Caxias.

 

“A gente nunca espera que uma música vá estourar tão rápido. Estou surpresa e muito feliz”, diz a cantora, que só está há dois anos no mercado.

 

Veja também

 

Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra

 

Pocah chora ao dizer que clipe foi 'censurado': 'Revoltada'. VEJA

 

Jhenny nem imaginava que um dia viraria cantora. Foi ao acompanhar uma amiga num estúdio na Baixada Fluminense, que entrou para esse mundo. "Ela ia cantar com um DJ, aí na hora ele pediu que eu cantasse também e daí foi", conta.

 

Funk 'Vulgo malvadão', de MC Jhenny, vira o hit dos atletas brasileiros em Tóquio

 

Quando assistiu ao vídeo em que Neymar e Lucas Paquetá dançavam a coreografia em plena Copa América, ela levou até um susto. "Como assim?! Eu não tinha a menor ideia que eles conheciam", questiona.

 

O velocista Alisson Santos se aqueceu com o funk de MC Jhenny

 

Quando assistiu ao vídeo em que Neymar e Lucas Paquetá dançavam a coreografia em plena Copa América, ela levou até um susto. “Como assim?! Eu não tinha a menor ideia que eles conheciam”, questiona. Agora foi Alisson Santos, velocista promessa de medalha de ouro, que se classificou após ouvir o funk pelos fones de ouvido antes de chega á pista. Numa entrevista, ele até dançou e disse que a música não saía da cabeça.

 

A nova funkeira não está acompanhando os jogos com tanta atenção, mas diz que na época de escola até era boa em Educação Física, mas nunca pensou em seguir carreira num esporte. "Era mais jogo de queimado, essas coisas....", recorda ela.

 

Lucas Paquetá e Neymar já tinham dançado na Copa América

Fotos: Reprodulçao/Instagram

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Com outras músicas na manga, (ela ajudou a compor “Chamo teu vulto malvadão”) MC Jhenny diz que hoje vive só do funk, e se inspira em Anitta para seguir com a carreira. Aos atletas brasileiros que estão curtindo a música, ela deseja a mesma sorte que está tendo: “Que o funk ajude a trazer muito ouro para o Brasil, que seja tão brabo quanto o malvadão”.


Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.