18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/05/2020

Querido cantor capota o carro em rodovia da Bahia. CENÁRIO É DE TERROR

Foto: Reprodução

Targino Gondim

As rodovias brasileiras podem ser locais muito perigosos. O Brasil, por exemplo, já perdeu vários artistas em pistas Brasil afora.

 

Nesta terça-feira, 26 de maio, um cantor querido do Brasil acabou sofrendo um acidente assustador, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias G1.

 

O cantor Targino Gondim, que também é conhecido por ser um excelente sanfoneiro, acabou perdendo o controle do carro, quando estava na chamada Linha Verde.

 

Veja também

 

Sikêra ‘obriga’ RedeTV! a colocá-lo no ar e destrói estúdio com retroescavadeira

 

BAIXARIA AO VIVO! Troca de provocações entre jornalistas da Rede Globo viraliza na Internet. Confira!

 

 

Esse nome é dado à uma região específica da capital da Bahia, a cidade de Salvador. Após perder o controle do carro, Targino Gondim acabou capotando com o veículo. O cenário foi de terror, mas felizmente, o cantor sobreviveu para contar essa história impressionante.


De acordo com a assessoria de imprensa de Targino Gondim, só ficou o susto. O estafe do cantor e sanfoneiro garante que ele não teve qualquer tipo de ferimento. Segundo a equipe do músico, ele estava saindo de Aracaju em direção à Salvador, quando capotou com o veículo.

 

Veja abaixo uma foto de Targino, cantor que é muito querido e conhecido na Bahia; por lá, a TV Globo através de sua afiliada chegou a fazer uma matéria sobre o acidente envolvendo o músico, que, felizmente, ficou vivo e tem como contar essa história impressionante.

 

Fotos: Reprodução

 

Nas redes sociais, Targino Gondim recebeu várias mensagens de fãs. “Nossa, fico muito feliz que nada de mais grave aconteceu com você”, disse um dos internautas que comentou em uma publicação recente do músico em sua página oficial na internet.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Outros disseram para ele tomar mais cuidado, mas que “Deus estava no comando da sua vida”.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.