28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/10/2019

Quinhentos policiais realizam a operação cruzada na manhã desta sexta-feira na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os policiais iniciaram o cumprimento dos mandados logo que amanheceu o dia

A Zona Norte de Manaus é alvo da segunda fase da Operação Cruzada, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

A operação está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 4, na Zona Norte de Manaus e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas e outros crimes.


Mais de 500 policiais estão envolvidos na operação nos bairros daquela imensa área da capital visando à captura de pessoas ligadas à organizações criminosas.


A coordenação da operação é do secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, e o delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos.

 

Policiais civis e militares amanheceram o dia realizando a

Operação Cruzada na Zona Norte de Manaus (Foto: Divulgação)


Para suporte às equipes que atuam na Operação Cruzada,  a SSP montou um plantão reforçado para recebimento de denúncias anônimas através do telefone 181, o disque-denúncia.


Além da varredura policial, estão sendo montadas três barreiras de trânsito para fechar o cerco em possíveis rotas de fuga, além do monitoramento aéreo da área.


A primeira fase da Operação Cruzada Sul foi realizada no mês de setembro em 12 bairros da Zona Sul de Manaus e foram cerca de duas semanas de trabalhos, com 62 prisões de pessoas suspeitas de crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.