20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/06/2019

Quitéria Chagas ostenta barriga definida e brinca: 'tem horas que nem eu me aguento'

Foto: Reprodução

Atriz, que chegou a ganhar muito peso na gestação e desde 2015, já perdeu mais de 40 quilos e atualmente mostra corpo torneado e sarado

Quitéria Chagas deixou os fãs babando na manhã desta quarta-feira (19). No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece de biquíni em frente a um espelho. "Duas de mim é demais até para mim. Tem horas que nem eu me aguento! Mudar é importante! Na roda gigante da vida, ou você muda ou tudo se repete", disse ela.

 

Vale lembrar que a atriz passou por um processo de ganho de peso, após engravidar, e perdeu mais de quarenta quilos de 2015 até hoje.

 

Em meados de outubro de 2018, ela deu um relato sobre seu processo de emagrecimento. A atriz relembrou a época em que ganhou muito peso com a gestação e como conseguiu voltar à forma antiga sem intervenção cirúrgica. "Não foram só 40kg que perdi sem cirurgia. Em todo o processo, desde a gestação, quebrei correntes do 'impossível', e venci conquistando todos meus objetivos", disse, acrescentando suas vitórias desde a época em que descobriu a gravidez.

 

Veja também 

 

QUE DELÍCIA! Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad posa nua para a Playboy Austrália. VEJA FOTOS DA BELDADE

Clipe de nova música de Tiago Iorc tem cenas quentíssimas. VEJA VÍDEO

 

"Parto natural em casa com equipe e sem intervenções. Ganhei causa na justiça para estudar de casa e amamentar em livre demanda, concluindo a formação em psicologia sem atrasar os estudos. Minha filha nasceu de 42 semanas sem indução, pesando 3.800kg, com 3 circulares de cordão em casa. Não tive cortes e nem laceração, e hoje ela tem 3 anos com saúde de touro e nunca tomou antibiótico. Tudo q vivi me deu empoderamento", explicou.

 

Ao final do relato, ela incentiva seus fãs a se animarem e correrem atrás de seus sonhos. "O que é impossível ?! Nada é impossível. O poder está na mente, está em você. Deus nos deu este poder, está sempre presente em todos nós. Vamos exercitar isso a cada dia desanimar jamais", finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.