18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/08/2021

Raílson destaca momento pessoal e releva derrota para o Fast no 1º turno: 'Águas passadas'

Foto: João Normando/FAF

Meia é o rtilheiro do Penarol na Série D, com cinco gols marcados, inclusive um em cada um dos últimos dois jogos. No primeiro turno, Penarol perdeu após sair vencendo por 2 a 0

Artilheiro do Penarol na Série D, com cinco gols marcados, inclusive um em cada um dos últimos dois jogos, o meia Raílson destacou o momento pessoal, mas sem deixar de creditar seus companheiros.

 

O camisa 10 do Leão da Velha Serpa disse que vai fazer de tudo para garantir o acesso à Série C.

 

- Fruto de muito trabalho e dedicação. Fico feliz demais de fazer boas atuações, gols, isso me dá mais confiança ainda. Sei o quanto um time amazonense precisa estar numa Série melhor. Estou fazendo de tudo pra colocar esse time na Série C.

 

Veja também

 

Problemas na iluminação faz Brasil x Uruguai ser descartado da Arena da Amazônia, diz governador

 

Basquete 3×3 define primeiro ranking amazonense após competição na Arena Amadeu Teixeira

 

 

Estamos lutando juntos para conseguir nossos objetivos. Que eu possa dar essa continuidade para irmos longe, mas com os pés no chão - ilustrou.

 

Raílson pediu atenção para o próximo confronto, no domingo, contra o Fast, numa rivalidade estadual. A partida será no Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Enquanto o mandante é o terceiro colocado na tabela, com 17, o Tricolor ocupa a quinta colocação, com 13. Só que, no primeiro turno, o Fast venceu após sair perdendo de 2 a 0. Raílson afirma que são águas passadas.

 

- É um jogo muito importante para a gente . É o jogo-chave em que podemos conseguir a classificação para a próxima fase. Sabemos da qualidade do adversário, jogadores experientes, que sabem jogar esse campeonato.

 

O Penarol vem fazendo campanha boa depois de alguns tropeços no primeiro turno, principalmente contra o Fast, quando ganhava de 2 a 0. Mas são águas passadas - disse.

 

Viemos de resultados positivos, estamos mais confiantes no grupo. Ainda mais agora que você pode disputar a vaga da classificação dentro de casa, dá um ânimo a mais na equipe.

 

Vamos trabalhar forte essa semana, corrigir alguns pontos que precisamos consertar para que chegue domingo e a gente faça um excelente jogo - concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Penarol só precisa de uma vitória simples - somada a um tropeço do Ypiranga-AP - para se garantir matematicamente na segunda fase da Série D. A equipe disputou o torneio duas vezes, em 2011 e 2012, mas só avançou em 2011.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.