19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
31/01/2021

Rachel Sheherazade aponta 'Mensalão do Jair' em toma lá, dá cá armado por Bolsonaro. VEJA

Foto: Reprodução

Rachel Sheherazade toma atitude contra Bolsonaro

Rachel Sheherazade causou polêmica com uma afirmação grave sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A jornalista acusou o Chefe do Executivo de trabalhar a favor da compra de deputados e senadores em meio ao clima de votação no Congresso, numa espécie de “Mensalão do Jair”.

 

Atenta ao trabalho do governo na busca de votos aos seus escolhidos, Sheherazade mandou um recado direto ao procurador-geral da República, Augusto Aras:

 

“Atenção, Augusto Aras. Pulam depoimentos de deputados e senadores afirmando que o presidente Jair Bolsonaro está promovendo um novo Mensalão com troca de liberação de verbas por votos em favor do candidato governista Arthur Lira. Que tal abertura de um inquérito?”.

 

Veja também

 

O julgamento da história não basta. Mais cedo ou mais tarde, Jair Bolsonaro terá que responder perante a justiça por suas ações e omissões durante a pandemia

 

Rodrigo Maia garante vitória de Baleia Rossi: 'Única certeza que eu tenho'

 

Vale lembrar que o mensalão foi um esquema de desvio de dinheiro público, organizado por alguns membros do Partido dos Trabalhadores (PT), na época do Governo Lula, em 2005, para pagar deputados federais da base aliada em troca de votos favoráveis aos projetos do governo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Nesta semana, Rachel Sheherazade deu um choque de realidade no presidente, exigiu dele a volta integral do Portal da Transparência e sugeriu que ele divulgasse os gastos do cartão corporativo.

 

Fonte: RD1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.