29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/09/2020

Rafa Kalimann defende Daniel Caon por vídeo considerado machista: 'Parem de mimimi'

Foto: Reprodução

Ex-BBB falou sobre "brincadeira" feita pelo namorado, em que ele a compara com e sem maquiagem: "Não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem"

Rafa Kalimann foi alvo de uma polêmica na madrugada desta terça-feira (8). Tudo começou quando o novo namorado da ex-BBB, Daniel Caon, fez um vídeo com uma comparação de como ela é com e sem maquiagem -- assista abaixo. A "brincadeira" foi publicada no TikTok da própria influencer, mas muitas pessoas não curtiram, o chamando de "machista".

 

Percebendo a repercussão negativa, Rafa apagou o vídeo de sua rede social e foi para o Twitter falar do assunto. "Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala. Me dói ter que vir me posicionar sobre algo que eu não quero, mas me dói mais ainda porque vocês alimentam coisas ruins e nem sabem como as coisas realmente são, não sabem o mal que isso pode trazer pra vida das pessoas, tem que ter cuidado", desabafou ela.

 

A ex-BBB garantiu que não se sentiu ofendida com o vídeo e que não o considerou machista. "Não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você, mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um brincadeira, brinquem às vezes e parem de tanto 'mimimi' por nada. [...] Não teve machismo, esse movimento é muito sério, tem que ser levado a sério", disse ela.

 

Veja também

 

Rafa Kalimann surge bem à vontade, exibe boa forma e encanta os fãs: 'Perfeita!'

 

De cabelão, Rafa Kalimann é clicada em estúdio fotográfico. VEJA

Rafa ainda mandou um recado para as pessoas que não apoiam seu namoro com Daniel Caon. "Se vocês não gostam ou não concordam eu respeito e é isso que espero de vocês também, respeito. Não peço autorização pra absolutamente ninguém, vivo um dia de cada vez seguindo meu coração, fazendo o que sempre falo pra vocês fazerem também. A gente tem que ser feliz, buscar isso", declarou.


Ela disse que chegou até a receber ameaças e ofensas. "Já vi meus amigos me ligarem apavorados porque inventaram absurdos absolutamente equivocados, vocês não podem levar as coisas assim. E eu não to falando só por mim tá? Por qualquer pessoa q vocês gostem na internet, respeitem", pediu. 

 

Rafa Kalimann se pronuncia sobre polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rafa Kalimann se pronuncia sobre polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rafa Kalimann se pronuncia sobre polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Rafa Kalimann e Daniel Caon (Foto: AgNews/Leo Franco)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.