24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
19/04/2020

RAFAELLA SANTOS, APÓS ESCÂNDALO ENVOLVENDO GRAVIDEZ, MOSTRA MARCA EM SEU CORPO E CHOCA PÚBLICO

Foto: Divulgação

Rafaella Santos e Gabigol tiveram um romance no passado e até rumor de gravidez rolou

 Desde que terminou seu namoro com Gabigol, em dezembro após uma confusão familiar, Rafaella Santos tem optado pela discrição. A prova viva disso é que a digital influencer tem evitado a todo custo se expor na mídia como fazia antigamente. A gata tem optado cada vez mais pela discrição.

 

Apesar de não se pronunciar sobre o assunto, nem mesmo pela assessoria de imprensa, uma foto acabou encerrando de vez os rumores. Acontece que na imagem em questão, Rafaella Santos aparece sem nenhuma barriga em plena festa seu aniversário, colocando fim nas notícias maldosas.

 

Porém, desde o término com Gabigol, a irmã de Neymar vem tendo uma atitude misteriosa em suas redes sociais. A maioria de suas postagens possuem um ar de indireta a respeito de seus últimos comportamentos. Dessa vez, Rafaella Santos mostrou através de um Stories no Instagram o que fez com o corpo.

 

Veja também 

 

Marcela, do 'bbb 20', diz que precisa de tempo para saber se engata namoro com Daniel: 'momento de se reconhecer'

 

Luisa Sonza se choca ao ver desenvoltura da irmã caçula ao dançar. VEJA VÍDEO

 

Apaixonada por tatuagens, Rafaella Santos resolveu mostrar que se rendeu a mais um desenho. Dessa vez, a irmã de Neymar mostrou o novo desenho que fez no anti-braço, de um coração. Ela chegou a marcar o perfil da moça responsável pela tatuagem, mas não disse nenhuma frase que deixasse algo subtendido.

 

Rafaella Santos surgiu com nova tatuagem no corpo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Foto: Reprodução


REFLEXÃO EM POSTAGEM

 

Recentemente, Rafaella compartilhou uma mensagem em suas redes sociais. “Talvez isso pareça confuso para muita gente, mas eu sou a pessoa mais fria e, ao mesmo tempo, a pessoa mais intensa e sensível do mundo, não sei como explicar.

 

Eu posso ter mil problemas na minha cabeça e não falar sobre nenhum. Quando não estou bem eu entro no modo ‘silêncio”’. “Apesar de que por dentro eu esteja sentindo tudo”, finalizou a irmã de Neymar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em meio a todos esses boatos, Rafaella Santos viu seu irmão e Gabigol interagirem bastante nas redes sociais nos últimos dias em função da reta final do Big Brother Brasil. A relação de amizade deles estaria estremecida.

 

TV Foco

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.