19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/01/2021

Rafaella Santos, irmã de Neymar, mostra bronzeado com biquíni de fita

Foto: Reprodução

A influencer ainda posou de jeans antes de sessão em clínica

Rafaella Santos, de 24 anos de idade, irmã do craque Neymar, de 28, exibiu um look diferente, na noite de quinta-feira (7), em uma clínica de bronzeamento que fica em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

 

Com a peça de baixo de jeans, ela deixou parte da marquinha do bronzeado e ainda exibiu a parte de cima composta por um biquíni de fita, que deixa ainda mais marcante a marquinha depois do bronzeamento.

 

Recentemente, Rafaella abriu seu Stories para um bate-papo com os fãs e foi questionada sobre seus sonhos e gostos pessoais. "Meu maior sonho é ser mãe", disse ela, que neste ano teve seu nome envolvido em rumores de que estaria grávida do ex, o jogador Gabigol. "Eu quero ter uma menina, primeiro, mas o que vier vai ser muito bem-vindo na hora certa com a pessoa certa."

 

Veja também 

 

Rafaella Santos apoia Neymar após jogador ter ficado fora de premiação

 

Rafaella Santos curte dia de sol na Grécia. VEJA FOTOS

Questionada se já sofreu em relacionamento, Rafa disse que sim e que isso a ajudou a evoluir. "Claro, gente, quem nunca sofreu em algum relacionamento, mas faz muito tempo. Aprendi. A gente amadurece para não sofrer mais e não cometer os mesmos erros."

 

Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O que gera uma química entre duas pessoas? Rafa acredita que seja a boa comunicação. "Para ter química tem que ter comunicação e para ter comunicação tem que ter química. Os dois se completam. Se não existir nenhum dos dois não existe relação."

 

Sempre muito tranquila, Rafa diz que pessoas que não são verdadeiras a deixam irritadas. "Pessoas contraditórias e que não cumprem com a palavra me tiram o tesão e me irritam", contou ela.

 

Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Para conquistar o coração de Rafaella, o cara tem que ser misterioso. "Eu gosto de pessoas misteriosas, tímidas... Gosto de descobrir a pessoa. Gosto do difícil."

 

A influencer ainda disse que é uma pessoa que não curte balada. Ela ama ficar em casa assistindo filmes e séries como Grey's Anatomy. "Não sou nada baladeira. É muito raro eu ir para alguma balada, prefiro mil vezes ver filmes. Sou caseira. Não gostava de viajar. Comecei a gostar depois. Mas gosto de ficar no hotel." 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.