29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
10/02/2020

Rainha de bateria da Colorado bate a cabeça em casa e é internada. ENTENDA

Foto: Reprodução

Muriel Quixaba é rainha de bateria da Colorado do Brás

Muriel Quixaba, rainha de bateria da Colorado do Brás, escola do Grupo Especial de São Paulo, sofreu um acidente na noite de domingo, 9, enquanto limpava um local em sua residência.

 

Ela escorregou, bateu a cabeça e, após sentir muita dor e não conseguir movimentar o corpo, foi levada ao hospital São Camilo, na Zona Oeste da capital. Uma nota foi publicada no Instagram de Muriel nesta segunda, 10, com mais informações sobre o caso.

 

"[Ela] já fez todos os exames e tomografia necessários para a avaliação, pois a mesma não estava conseguindo mexer as pernas. Felizmente, essa manhã, os médicos identificaram que ela teve um espasmo na vértebra que interrompeu os movimentos e que aos poucos estão retornando", informou o comunicado. Muriel é rainha de bateria da Colorado desde 2016. Nos comentários, os seguidores disseram estar em orações por sua melhora. "Tomara que se recupere a tempo de desfilar", desejou um.

 

Veja também

 

Carnaval 2020: musa da Pérola Negra choca a web ao exibir bumbum de 115 cm em ensaio. VEJA FOTOS DA GATA

 

Débora Porto posa sensual em pré-carnaval e não quer mais ser chamada de plus size. VEJA FOTOS

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amigos, Estamos recebendo muitas ligações e mensagens de amigos próximos a Muriel e venho esclarecer algumas informações. Na noite do dia 09/02 enquanto limpava um local em sua casa a Nossa Rainha Muriel Quixaba escorregou e bateu com a cabeça. Após a queda, com muita dor na cabeça e coluna ela não conseguia movimentar seu corpo e foi resgatada pelo SAMU. Ela está internado no hospital são Camilo - Pompeia. Já fez todos os exames e tomografia necessárias para a avaliação pois a mesma não estava conseguindo mexer as pernas. Felizmente essa manhã os médicos identificaram que ela teve um espasmo na vértebra que interrompeu os movimentos e que aos poucos estão retornando. Contamos com a oração de todos vocês. Grato, Assessoria.

Uma publicação compartilhada por Muriel Miranda (@muriel_quixaba) em

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.