29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
23/07/2020

Rapaz de 24 anos, que casou-se com a prima anciã, é investigado e motivo causa repercução. VEJA

Foto: Divulgação

O homem está sendo investigado por se casar com a própria prima e motivo é surpreendente.

Se você nunca ouviu falar em casamentos arranjados, preste atenção nesta história. Antigamente, era comum que os pais organizassem casamentos entre seus filhos para que satisfizessem interesses familiares, muitas vezes ligados a questões políticas, comerciais, entre outras.

 

No mundo moderno, isso não é mais comum, mas ainda pode existir uma união com outros interesses.

 

Alexander Kondratyuk deveria ser só mais um rapaz comum na Ucrânia, mas após seu casamento com a prima Zinaida Illarionovna de 81, idosa tem 57 anos a mais que o rapaz e caso chamou a atenção das autoridades do país.

 

Veja também 

 

Conheça a ilha onde mulheres são sequestradas para se casarem

 

Conheça 9 lugares totalmente bizarros para se casar. CONFIRA

 

 

O governo tem fortes indícios de que o casamento seja por conveniência, pois livraria Alexander do serviço militar obrigatório.

 

 

Isso porque, de acordo com as leis ucranianas, maridos de deficientes físicos ou mentais conseguem dispensa do serviço militar obrigatório, e Zinaida se enquadraria nos critérios estabelecidos para que o marido não seja obrigado a fazer o alistamento no exército ucraniano.

 

Ambos negam a acusação. Segundo o rapaz, a esposa despertou nele uma “forte afeição” após alguns encontros de família. Porém, vizinhos alegaram que o homem nunca foi visto na casa de Zinaida, apenas outros parentes como suas irmãs e alguns netos estão com frequência no local.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Zinaida é viúva e, por sua vez, confirma a versão do primo e atual marido, afirmando que ele é um bom homem, que cuida dela com muito amor e zelo. Mesmo assim, as autoridades seguem investigando o caso que ocorreu em meio ao aumento das tensões entre a Ucrânia e a Rússia, exatamente quando o serviço militar passou a ser obrigatório.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O comandante da seção de recrutamento de Vinnitsa, onde supostamente reside o casal, confirmou o fato de Alexander ter conseguido a dispensa após apresentar sua certidão de casamento. Os vizinhos ainda prestarão depoimento formalmente de novo.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.