23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/05/2021

Rapaz que matou namorada que subiu no capô de carro relata 'brincadeira'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Rapaz foi autuado em flagrante por feminicídio com dolo eventual e por dirigir embriagado

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), mostram "uma pessoa" no capô do carro que minutos depois bateu em um poste, matando Mariana Lima, de 19 anos, na madrugada deste sábado (15), em Campo Grande.

 

Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, o motorista do carro, da mesma idade da jovem e namorado dele, deu duas versões para o caso, sendo uma delas que teria sido uma 'brincadeira', foi autuado em flagrante por por feminicídio com dolo eventual e por dirigir embriagado.

 

Veja também

 

Homem é morto no quintal de casa após pedir que traficantes fizessem menos barulho

 

Caminhão-pipa dispara jato de água contra aglomeração de jovens durante limpeza de ruas. VEJA VÍDEO

 

Acidente

 

Carro ficou com a frente danificada — Foto: Vinícius Santana/Arquivo pessoal

 

O acidente aconteceu na avenida Via Parque quando Mariana e o namorado voltavam de uma festa. Segundo a polícia, na versão do rapaz, o casal estava comemorando o aniversário de um primo dele e lá ambos ingeriram bebidas alcoólicas.

 

Da casa do primo, o casal foi de carro de aplicativo até o apartamento do rapaz e saíram com o automóvel de Mariana com a intenção de lanchar. No entanto, a lanchonete estava fechada. Em um determinado momento, Mariana subiu no veículo.

 

Na primeira versão dada à polícia, ainda no local do acidente, o rapaz disse que Mariana estava dirigindo e em um determinado momento, trocaram o volante, mas ela não queria permitir que conduzisse o veículo porque estava embriagado. Para impedi-lo de sair com o carro, ela subiu no capô. "Ao invés de atendê-lo, ele continuou dirigindo com ela no capô".

 

Ao fazer uma curva, o jovem perdeu o controle da direção do automóvel, bateu no meio-fio, em seguida em uma árvore e só parou ao colidir mais adiante em um poste. Ao descer do veículo, ele passou a procurar pela namorada, encontrando o corpo dela caído debaixo de uma árvore.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

"Ele pegou no colo [o corpo], sentou na rua com ela no colo, começou a chorar e pedir ajuda a pessoas que passavam. A primeira pessoa chamou os bombeiros, a polícia", fala Joilce.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.