19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/05/2021

Rapha diz ser correta decisão de reformular elenco do Taubaté após redução de orçamento

Foto: DIVULGAÇÃO

Rapha, levantador do Vôlei Taubaté

 Após conquistar o bicampeonato da Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté passará por uma reformulação para a temporada 2021/22. Alguns nomes do elenco já anunciaram que deixarão o time, como o levantador Bruninho, os ponteiros Maurício Borges e Douglas e o central Maurício Souza.

 

Há sete temporadas na equipe, o levantador Rapha diz que deseja seguir na equipe para as próximas competições. Em entrevista ao Link Vanguarda, da TV Vanguarda, o capitão do time avaliou como correta a decisão de reformular o elenco após a redução de investimento.

 

– Acho que faz parte de todo projeto, principalmente esses projetos duradores e vencedores, como é o projeto de Taubaté. É muito mais inteligente fazer esta reformulação.

 

Veja também

 

Áudios do médico de Maradona causam polêmica: 'O gordo vai morrer c*gando'

 

Dono da camisa original de Maradona no gol de mão recusa oferta de R$ 5 milhões

 

Dar um passo para trás para, depois, dar muitos para frente. Melhor do que ficar enrolando e, de repente, causando alguns problemas até mesmo internos, para o esporte e para a cidade. A decisão e o caso de ter que cortar o orçamento, fazer uma equipe digamos que menos forte, mas igualmente competitiva, acho que foi uma escolha muito assertiva – comentou Rapha.

 

– Projeto continua firme e forte, com certeza. Vou para a minha oitava temporada em Taubaté, se tudo der certo. Espero que dê certo. Vou para a minha oitava temporada aqui e ver todo esse crescimento e chegar onde chegou a estrutura que hoje o Vôlei Taubaté, realmente é muito difícil imaginar o Taubaté acabando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

É normal ter essas reformulações. Tivemos uma grande mudança, até de governo na cidade. Isso acabou fazendo um gap de mudança de diretores, de secretários, o que é normal também. Daí também gerou um pouco dessa dúvida: será que o projeto vai continuar? Mas vai continuar – acrescentou.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.