24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/08/2022

Real Madrid anuncia saída de Casemiro para o Manchester United: 'Faz parte da história'

Foto: Reprodução

Clube inglês também oficializa negócio por meio de seus canais oficiais: Estamos todos ansiosos para receber Casemiro em Old Trafford

O Real Madrid anunciou, na tarde desta sexta-feira, a saída do volante Casemiro, que vai jogar no Manchester United. O clube espanhol divulgou uma nota em seu site oficial comunicando o acordo com os Red Devils e agradecendo os serviços prestados pelo brasileiro.

 

- Real Madrid e Manchester United chegaram a acordo sobre a transferência do jogador Carlos Henrique Casemiro. O Real Madrid gostaria de expressar sua gratidão e carinho por Casemiro, um jogador que já faz parte da história deste clube - disse o clube merengue no comunicado.

 

No texto de despedida, o clube diz, também, que o atleta sempre representará os valores do clube e que o Real Madrid sempre será a casa de Casemiro. O brasileiro receberá um evento de despedida no CT do clube, com a presença do presidente Florentino Pérez.

 

Veja também 

 

Após mais uma derrota fora de casa, Nenê cobra regularidade do Vasco

 

Vasco perde fora de casa e tira CSA da zona de rebaixamento da Série B

Momentos após o anúnico do Real, o Manchester United fez a oficialização da transferência por meio de seus canais oficiais.

 

- O Manchester United tem o prazer de anunciar que o clube chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência de Casemiro. A transferência está sujeita ao acordo de termos pessoais, requisitos de visto do Reino Unido e um médico. Estamos todos ansiosos para receber Casemiro em Old Trafford - disse o United na nota oficial divulgada. 

 

 

Casemiro chegou em janeiro de 2013 para jogar pelo time B do Real Madrid, aos 20 anos. Em quase 10 anos, conquistou 18 títulos: cinco Champions, três Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei e três Supercopas de Espanha.

 

Casemiro encontra um Manchester United em crise após goleada sofrida para o Brentford — Foto: Shaun Botterill /Getty Images

Casemiro encontra um Manchester United em crise após goleada 

sofrida para o Brentford (Foto: Shaun Botterill /Getty Images)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No Manchester United, Casemiro vai encontrar um período de crise. O clube não conquista um título desde 2017, quando venceu a Liga Europa. No momento, o time é o lanterna da Premier League, com duas derrotas em dois jogos e vive o impasse quanto à permanência ou não de Cristiano Ronaldo.

 

Fonte: Globo Esporte 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.