18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/04/2020

Receita Federal intercepta maconha skunk e sementes de haxixe durante operação no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios no bairro da Alvorada

Foto: Divulgação

Cão Odin da Receita Federal foi eficiente mais uma vez em operação que encontrou drogas nos Correios

Porções de maconha skunk e sementes de haxixe foram encontradas durante uma operação de agentes da Receita Federal no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, situado no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O cão farejador Odin mais uma vez descobriu as porções de drogas e, segundo a coordenação da operação, seriam utilizadas num verdadeiro delivery. As encomendas de entorpecentes seriam remetidas para os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Goiânia e Brasília.


Os agentes disseram que uma parte da droga estava camuflada entre as páginas de um livro e o traficante remetente ainda escreveu um bilhete na capa do mesmo explicando como o destinatário poderia encontrar as porções encomendadas.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Policial aparece na 'hora h' e mata bandido que fazia assalto na avenida Tefé, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

'Bruxa solta' na noite de domingo e mais um motoqueiro gravemente ferido, desta vez no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

O bilhete na capa do livro explica como o destinatário vai

enconrar a droga camuflada na encomenda (Foto: Divulgação)


Como sempre acontece ao final das das operações da Receita Federal no Centros de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, a droga interceptada foi entregue na Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Uma investigação da PF deve identificar os remetentes aqui em Manaus e destinatários das drogas em outros Estados, para que sejam presos e respondam por seus crimes na Justiça. A operação, desta vez, ocorreu na tarde da última quarta-feira.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.