25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
22/04/2021

Reconciliação de William e Harry 'não tem solução rápida', diz amigo

Foto: Reprodução

Fonte próxima dos príncipes disse à

Ainda que o mundo esteja com os olhos em Harry e William, esperando uma reconciliação na família real britânica, um amigo próximo dos irmãos príncipes admite que a boa relação deve demorar a ser como era antes.

 

Segundo a Revista People, o amigo explicou que ainda que eles tenham sido vistos conversando naturalmente após o funeral do Príncipe Philip, dificilmente as feridas já estariam curadas e eles prontos para recomeçar a relação, que segue estremecida desde a fatídica entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey.

 

De fato, um dos momentos marcantes do funeral do Príncipe Philip foi a saída da Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, em que Harry, William e Kate pararam para se falar e o clima parecia amistoso. Os três saíram juntos e os irmãos foram conversando tranquilamente no caminho.

 

Veja também 

 

Príncipe William e Kate fazem primeira visita real após morte de príncipe Philip

 

Rainha Elizabeth II passa seu 95º aniversário em luto: 'Período de grande tristeza'

“Acho que é um bom começo [o reencontro] e foi adorável de ver, mas toda essa discussão é tão profunda que não acho que haja uma solução rápida. Conhecendo a família, isso pode consertar um pouco e depois escorregar um pouco", disse o amigo, frisando que ainda há um longo caminho pela frente para a relação de Harry e William.

 

Família Real: Veja como Kate aproximou William e Harry no funeral de Philip  | CLAUDIA

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O funeral do Duque de Edimburgo, que morreu aos 99 anos de idade no último 9 de abril, marcou o reencontro entre o Príncipe William, de 38 anos de idade, e o Príncipe Harry, de 36 anos, que estavam sem se ver há mais de um ano, desde que o caçula renunciou seu cargo na realeza britânica e se mudou para os Estados Unidos com a mulher, Meghan Markle.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.