18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/02/2020

RECORDE DE AUDIÊNCIA! MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES! ‘A BRONCA DO ZACA’ contando que Betinha levou surra de mulher de empresário já foi vista mais de 1 milhão de vezes. AUDIÊNCIA DO ‘PORTAL DO PORTAL DO ZACARIAS’ É AUDITADA PELO IVC

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Betinha apanhou da empresária Elaine Ribeiro porque estava tendo um caso com o marido dela

"A BRONCA DO ZACA" contando que a Betinha levou uma surra da mulher de um empreesário com quem ela teve um caso bateu recorde de audiência em visualizações. O vídelo viralizou: já foi visto mais de 1 milhão de vezes. 

 

O recorde anterior estava com "A BRONCA DO ZACA" sobre a construção do muro milionário do ex-governador Amazonino Mendes. Mas mesmo assim, longe do atual recorde: foram pouco mais de 500 mil vizualizações.

 

A audiência do "PORTAL DO ZACARIAS' é auditada pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). O IVC audita a audiência de 134 sites brasileiros, entre os quais Folha de S. Paulo, Universo Online, Terra e BOL. 


Assunto relacionado

 

Empresária quebra Betinha na peia e a chama publicamente de ‘puta’ e ‘vagabunda’ após descobrir que ela estava tendo um caso com o seu marido. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

 

VEJA PRINT DA PÁGINA COM A 

QUANTIDADE DE VISUALIZAÇÕE: 

 

CLIQUE AQUI PARA VER OS NÚMEROS NA PRÓPRIA PÁGINA 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.