25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
06/03/2021

Reforçado por Michael, Flamengo encara o Macaé em busca de segunda vitória no Carioca

Foto: Reprodução

Único grande a vencer na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo vai em busca de mais um resultado positivo pela competição neste sábado contra o Macaé, às 18 horas, no Maracanã. Atual bicampeão do torneio, o Rubro-Negro seguirá atuando com uma equipe que conta na maioria com jogadores sub-23.

 

A novidade para a partida fica por conta de Michael. O atacante, de 24 anos, deverá ser o jogador mais experiente do Flamengo no duelo. Mauricio Souza deverá escalar a equipe com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Lázaro.

 

Veja também 

 

Flamengo relaciona Michael, Hugo Moura e Pepê para duelo com o Macaé

 

Michael enxerga Campeonato Carioca como chance de volta por cima no Flamengo

"Fiz questão de me colocar à disposição da comissão técnica para a disputa do Estadual, com objetivo de colaborar com o grupo, me manter em atividade, crescendo e evoluindo no que for possível. Acho que será algo bem positivo para todos", afirmou Michael em entrevista ao portal "globoesporte.com".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O Macaé estreou com derrota na competição. Após perder para o Bangu, em casa, a equipe do Norte do estado, busca um resultado positivo na competição. O elenco da equipe do Macaé conta com um ex-jogador do Flamengo, o volante Amaral, que foi campeão da Copa do Brasil em 2013. 

 

Fonte: O Dia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.