25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
20/05/2020

Regina Duarte deixa a Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro

Foto: Divulgação

A atriz anunciou que vai assumir a Cinemateca, em São Paulo, que é subordinada ao Ministério da Cidadania

A atriz Regina Duarte anunciou nesta quarta-feira, 20, que vai deixar a Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, que assumiu em março deste ano.

 

Em vídeo publicado no Twitter do presidente, Regina diz que “ganhou um presentão”, um convite para assumir a Cinemateca, em São Paulo, que é subordinada ao Ministério da Cidadania.

 

“É um museu de toda filmografia brasileira, ficar ali, secretariando o governo dentro da Cinemateca. Tem maior presente do que isso?”, disse na publicação.

 

Veja também 

 

'Ele vai ter que provar', diz Bolsonaro sobre declarações de Paulo Marinho

 

Saída de Guedes é o maior temor do mercado financeiro

 

Segundo a atriz, ela sente falta da família e por isso quer voltar para a capital paulista.

 

Lealdade


Regina Duarte nasceu no dia 5 de fevereiro de 1947. Com 55 anos de carreira, é uma das atrizes mais famosas do país, com dezenas de novelas no currículo.

 

Os seus papéis mais marcantes foram em folhetins como Selva de Pedra, Irmãos Coragem, Vale Tudo, Roque Santeiro, Rainha da Sucata e Malu Mulher, além da personagem Helena em três obras do autor Manoel Carlos (História de Amor, Por Amor e Páginas da Vida).

 

Regina demonstrou apoio à Bolsonaro em 2018, durante a corrida eleitoral, quando postou uma foto nas redes sociais com o então presidenciável. Apesar da atriz já ter se colocado no campo da direita desde as manifestações pelo impeachment de Dilma, o apoio chamou a atenção.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

“E eu achando que vivia em uma democracia, onde eu tenho o direito de pensar de acordo com o que eu quero. Eu respeito todo mundo que pensa diferente de mim. Não saio xingando as pessoas por aí”, disse.

 

Exame 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.