19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/03/2020

Regina Duarte presta apoio a Stênio Garcia e fãs pedem respeito: 'Maravilhoso'

Foto: Reprodução

O ator de 88 anos pediu a ajuda de autores de novela para ser escalado nas próximas tramas, da Globo, para que não tenha seu contrato encerrado

Na última terça-feira (17), Stênio Garcia, 88 anos, disse que recebeu um comunicado da Globo dizendo que se ele não fosse escalado para nenhum trabalho teria seu contrato encerrado , por isso fez um apelo aos autores de novela para ser escalado nas próximas tramas. A nova Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte, gostou da atitude do ex-colega de emissora e repostou o vídeo em suas redes sociais.

 

Na gravação compartilhada nesta quarta (18) por Regina Duarte , Stênio falou que quer e precisa continuar trabalhando.

 

"Eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando", pediu. "Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado", completou.

 

Veja também

 

Stênio Garcia é desligado da Globo depois de mais de 40 anos de casa. VEJA MOTIVO

 

Stênio Garcia é vítima de golpe: 'perdi tudo que eu tinha'

 

Os seguidores de Regina Duarte se compadeceram com o pedido do ator e exigiram respeito à história que construiu durante seus quase 70 anos de carreira.

 

"Um ator maravilhoso! Todo o meu respeito! Você conseguirá vencer esta "má fase"! Politicagem global é fogo! Nem os grandes talentosos escapam!", disse uma. "Cada vez mais a Globo mostra que trabalha pro capeta, não tem um pingo de consideração por ninguém", disparou outra. "Surreal a falta de respeito com quem alavancou a empresa", escreveu um terceiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.