28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/05/2022

Renata Fan comenta acusação de racismo no jogo entre Internacional e Corinthians pelo Brasileiro

Foto: Reprodução

A acusação de racismo envolvendo Edenilson e Rafael Ramos na partida entre Internacional x Corinthians vem dando o que falar. Durante o programa “Jogo Aberto”, a apresentadora Renata Fan comentou sobre o tema e se solidarizou com o jogador colorado.

 

Na visão da apresentadora, a reação de Edenilson é um indício de que realmente houve uma injúria racial por parte do jogador do Corinthians.

 

É muito sério o que aconteceu e que hoje tem raízes em diversos lugares da sociedade e só quem passa por situações como essa pode saber onde dói e afeta a vida. Eu conheço muito bem o Edenílson e posso falar que para ele ter ficado dessa maneira, razão ele teve e ninguém pode discordar disso. A intenção quem vai investigar é a polícia e a Justiça. É uma pena que um jogaço como esse tenha sido manchado por esse tipo de episódio – disse Renata.

 

Veja também

 

Após ser detido, Rafael Ramos se pronuncia sobre acusação de racismo feita por Edenílson: ‘Foi um mal entendido’

 

Conmebol endurece punições para casos de racismo e homofobia em estádios

 

A situação aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Edenilson alega que Rafael Ramos o chamou de “macaco”. Após o episódio, o jogador do Corinthians foi preso e o clube paulista foi obrigado a pagar R$10 mil de fiança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O caso foi um dos principais assuntos da rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Ramos nega que tenha cometido injúria racial. As autoridades ainda estão investigando. 

 

Fonte: Istoé

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.