28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
13/09/2019

Restos mortais de homem desaparecido há 22 anos são encontrados após pesquisa no Google Earth

Foto: Reprodução / Google Earth

Homem suspeitou de objeto submerso e avisou morador da propriedade

 Durante 22 anos, a família de William Moldt não teve notícias dele. O que eles não esperavam é que o mistério sobre o paradeiro do homem seria resolvido com uma pesquisa na ferramenta Google Earth — que mostra imagens de satélite de locais em todo o mundo — feita por um ex-morador do bairro de Wellington, no condado de Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos.

 

Veja também


Elefante fica descontrolado durante festival budista e fere 18 fiéis. VEJA VÍDEO

 

Bombeiro atende a chamado de acidente que matou cantora e descobre a filha também morta

 

Durante a busca, o homem, que não teve a identidade revelada, viu na imagem que havia algo submerso em um lago localizado atrás de uma propriedade na região. Ele então decidiu alertar o morador atual, que confirmou a presença do objeto usando um drone e decidiu chamar a polícia. Ao chegar no local, os agentes de segurança encontraram um veículo muito calcificado na água, com um esqueleto dentro. O carro e os restos mortais foram rebocados para o Instituto de Medicina Legal e na última terça-feira, foi confirmado que quem estava no carro era Moldt.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O homem tinha 40 anos quando desapareceu em 1997. Segundo a família, ele estava em um bar em Palm Beach e ligou para a namorada informando que voltaria para casa em breve. Moldt foi visto saindo do estabelecimento sozinho e entrando em seu veículo, sem sinais de que estaria embrigaddo ou intoxicado. Desde então ele não foi mais encontrado.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.