29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/02/2020

Resumo Amor Sem Igual: capítulos da novela de 17/02 a 21/02/2020

Foto: Reprodução

Confira o resumo da novela Amor Sem Igual (de 17/02 a 21/02/2020)

 RESUMO DA NOVELA AMOR SEM IGUAL


RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 047, segunda-feira, 17 de fevereiro


Poderosa diz não ser quem Miguel merece. Duplex e Furacão convencem Caio. Pedro Antônio leva Fernanda para jantar em sua casa. Miguel e Poderosa visitam Furacão. Bibiana tem dificuldade para fazer um vestido. Poderosa diz que precisará da ajuda de Duplex durante a reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Miguel surpreende Tobias e o aborda mostrando a foto de Poderosa.Tobias nega conhecer Poderosa e deixa o local. Miguel percebe o desconforto do filho de Ramiro. Serena e Luiggi pensam que Bibiana está fazendo programa. Furacão perde a aliança dada por Duplex. Bibiana diz que o vestido que está fazendo é para Poderosa. Furacão pede a ajuda de sua amiga para achar a aliança, mas acaba provocando um vazamento de água. Tobias procura Leandro e Bernardo. Ele avisa que foi abordado por um homem com a foto da irmã bastarda. Luiggi e Serena pedem para Poderosa não influenciar Bibiana. Furacão se desespera com o sumiço da aliança. Em conversa com Duplex, Poderosa conta seu plano para o dia da reinauguração do clube noturno.

 

Hugo questiona Juliano pela aproximação com Maria Antônia (@mariantoniacord). Poderosa comemora a parceira com Duplex. Furacão fica frustrada com o sumiço da aliança. Miguel diz que sua amada está aprontando alguma para a reinauguração do clube. Com a ausência de Wesley, Cindy dá aula de dança para os idosos. Leandro desconfia que o delegado Fonseca foi quem abordou Tobias com a foto de Poderosa. Miguel pede para Santiago ficar de olho em tudo quando voltar a trabalhar no clube de Olympia. Duplex tenta acalmar Furacão. Cínico, Tobias finge tristeza com a morte de Luciana e mente que não mandou matá-la. Fernanda acredita na lábia do irmão, mas Pedro Antônio percebe o cinismo do rapaz. Carmem se encontra com Olympia e diz que no dia do grande assalto ainda poderão sequestrar Fernanda. Ela pergunta se Olympia está dentro do plano. Furacão abre a porta de casa e se depara com Bernardo. Duplex pergunta quem é.

 

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 048, terça-feira, 18 de fevereiro


Tobias nega conhecer Poderosa e deixa o local. Miguel percebe o desconforto do filho de Ramiro. Serena e Luiggi pensam que Bibiana está fazendo programa. Furacão perde a aliança dada por Duplex. Bibiana diz que o vestido que está fazendo é para Poderosa. Furacão pede a ajuda de sua amiga para achar a aliança, mas acaba provocando um vazamento de água.

 

Tobias procura Leandro e Bernardo. Ele avisa que foi abordado por um homem com a foto da irmã bastarda. Luiggi e Serena pedem para Poderosa não influenciar Bibiana. Furacão se desespera com o sumiço da aliança. Em conversa com Duplex, Poderosa conta seu plano para o dia da reinauguração do clube noturno. Hugo questiona Juliano pela aproximação com Maria Antônia (@mariantoniacord).

 

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 049, quarta-feira, 19 de fevereiro


Poderosa comemora a parceira com Duplex. Furacão fica frustrada com o sumiço da aliança. Miguel diz que sua amada está aprontando alguma para a reinauguração do clube. Com a ausência de Wesley, Cindy dá aula de dança para os idosos. Leandro desconfia que o delegado Fonseca foi quem abordou Tobias com a foto de Poderosa. Miguel pede para Santiago ficar de olho em tudo quando voltar a trabalhar no clube de Olympia. Duplex tenta acalmar Furacão. Cínico, Tobias finge tristeza com a morte de Luciana e mente que não mandou matá-la. Fernanda acredita na lábia do irmão, mas Pedro Antônio percebe o cinismo do rapaz. Carmem se encontra com Olympia e diz que no dia do grande assalto ainda poderão sequestrar Fernanda. Ela pergunta se Olympia está dentro do plano. Furacão abre a porta de casa e se depara com Bernardo. Duplex pergunta quem é.

 

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 050, quinta-feira, 20 de fevereiro


Duplex pergunta se Furacão vai sair com Bernardo. Olympia aceita fazer parte do plano de Carmem, mas avisa que não fará nenhum sequestro. Duplex fica arrasado ao ver sua amada saindo com Bernardo. Maikitaison elogia Olympia. Donatella sai com José Antônio. Ela vê Carmem chegando. Norma fala em casamento e assusta Geovani. Carmem inventa uma desculpa e pede para Donatella não dizer para ninguém que a viu chegando a esta hora. Tobias conta para Ramiro sobre sua reaproximação com Fernanda. Pedro Antônio recusa a proposta de Fernanda de morar em um local alugado por ela.

 

Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia (@mariantoniacord). Juliano pede a mão da filha de Oxente em namoro. Furacão volta do programa com Bernardo e vê uma carta escrita por Duplex. Ela descobre que o noivo ficou magoado por não poder bancá-la e fugiu. Tobias é cínico com a irmã. Fonseca investiga Bernardo sem ele saber. Miguel diz ter alguém para mostrar à Poderosa. Hugo revela a verdade para Maria Antônia (@mariantoniacord) sobre o verdadeiro amigo virtual dela. Poderosa se surpreende ao ver Duplex. Miguel explica que já sabe quem mandou Bernardo matá-la.

 

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 051, sexta-feira, 21 de fevereiro


Miguel revela que Tobias pode ter sido o mandante. Ele avisa do perigo que Poderosa correrá trabalhando no Mademoiselle Olympia Night Club. Ela fica irritada e pensa que Miguel está dando um jeito de afastá-la da casa noturna. Maria Antônia (@mariantoniacord) se irrita com a revelação de Hugo. Furacão encoraja o filho Caio. Poderosa consola o menino e a amiga. Bernardo diz que ele e Leandro não deveriam ter mentido sobre a irmã de Tobias. Poderosa conta para Furacão sobre a descoberta de Miguel. O casal Antonio e Sophia está em São Paulo para um compromisso de trabalho da herdeira do Grupo Alencar. Eles decidem dar uma volta no mercadão. Poderosa faz um pedido para Furacão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

No mercadão, Antonio e Sophia conhecem Oxente e seus filhos. Poderosa diz que dará um jeito de livrar Furacão e Caio das garras de Bernardo. Querendo logo entrar para a Bras Esportes (@brasesportes), Peppe fica ansioso com o resultado do exame. Na agência, os atletas se preparam para a chegada de um famoso técnico de futebol. Yara enche os ouvidos de Marly. Donatella incentiva o avô a casar com Norma. Furacão se entende com Duplex. Wanderlei Luxemburgo dá uma palestra para os alunos da escolinha. Tobias arma uma festa de luxo para que o namorado da irmã se sinta humilhado. O vilão pede para Leandro seduzir Maria Antônia (@mariantoniacord) para que Pedro Antônio os flagre. Hugo e Juliano discutem pela moça, mas a filha de Oxente dispensa os dois rapazes. Poderosa procura Miguel e avisa que deixará sua casa.

 

Resumo de Novelas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.