25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/03/2020

Resumo Éramos Seis: últimos capítulos de 23/03 a 28/03/2020

Foto: Reprodução

Resumo Éramos Seis

Confira agora o resumo da novela Éramos Seis (de 23/03 a 28/03/2020), nova novela das 18h da Rede Globo, substituta de Órfãos da Terra.

 

Escrita por Ângela Chaves, a trama é uma adaptação do folhetim original escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. É protagonizada por Glória Pires, no papel de Lola, e conta ainda com Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, Danilo Mesquita, Carol Macedo, André Luiz Frambach e Susana Vieira nos papeis principais. A direção artística é de Carlos Araújo.



RESUMO ÉRAMOS SEIS – capítulo 149, segunda, 23 de março


Lola acredita que não voltará a ver Alfredo. Genu e Inês se desesperam com a prisão de Lúcio. Soraia e Karine destratam Lola. Virgulino e Afonso confrontam Gusmões sobre a situação de Lúcio. Há uma passagem de tempo. Inês dá à luz Leon. Genu, Virgulino e Afonso se empenham em libertar Lúcio. Soraia convence Julinho a pedir que Isabel receba Lola em sua casa.

 

Soraia humilha Lola, e Julinho fica constrangido diante da mãe. Lola parte para São Paulo. Lúcio é libertado. Zeca é ovacionado pelo povo de Itapetininga. Olga se emociona quando Zeca a convida para viajar. Lola conhece Madre Joana na porta de um asilo. Lola chega à casa de Isabel.

 

RESUMO ÉRAMOS SEIS – capítulo 150, terça, 24 de março


Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana. Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola.


Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola.

 

RESUMO ÉRAMOS SEIS – capítulo 155, quarta, 25 de março


Resumos não divulgados pela emissora.

 

RESUMO ÉRAMOS SEIS – capítulo 156, quinta, 26 de março


Resumos não divulgados pela emissora.

 

RESUMO ÉRAMOS SEIS – capítulo 157, sexta, 27 de março


Resumos não divulgados pela emissora.



RESUMO ÉRAMOS SEIS – capítulo 158, sábado, 28 de março


Resumos não divulgados pela emissora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

*O resumo da novela Éramos Seis é disponibilizado pela TV Globo, podendo sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

 

Resumo de Novelas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.