25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/03/2020

Resumo de 'Amor sem Igual': capítulos de 16 a 20 de Março

Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) descobre que Maria Antônia (Michelle Batista) foi abusada e vai procurar Oxente (Ernani Moraes), pai da garota. Peppe (Matheus Costa) é sequestrado a mando de Tobias (Thiago Rodrigu

CAPÍTULO 68 - SEGUNDA-FEIRA

 

Poderosa (Day Mesquita), com a máscara fora do rosto e rindo de maneira excitante, deixa Leandro (Gabriel Gracindo) sem reação. Poderosa questiona o advogado o motivo de Bernardo (Heitor Martinez) ter feito de tudo para tirar sua vida. Poderosa atiça Leandro, fala algo no ouvido dele e os dois acabam dando um beijo. Leandro fala a Bernardo os momentos vividos com a garota de programa. Ao dar carona para a Poderosa, Miguel (Rafael Sardão) entrega que sentiu falta dela. Poderosa fica espantada, se sensibiliza parcialmente e Miguel nota. Sonia (Marcella Muniz) diz que precisa de um tempo para refletir quando Ernani (Paulo Reis) lhe pede outra oportunidade. Pedro Antonio (Guilherme Dellorto) dá um colar para Fernanda (Bárbara França) dentro de um embrulho. Tobias (Thiago Rodrigues) questiona à irmã sobre quem lhe presenteou. Tobias diz a Fernanda para ela esperar. Ramiro (Juan Alba) é parabenizado pelo empresário Hernandez (ator não divulgado) e conta que a opção pelo atleta não poderia ter sido melhor.

 

CAPÍTULO 69 - TERÇA-FEIRA

 

Peppe (Matheus Costa) ouve de Ernani para ele voltar um dia depois na Bras firmar o vínculo. Peppe fica sensibilizado quando na escolinha todos festejam com ele. No mercado municipal, Pedro faz de tudo para se separar de Fernanda. Fernanda conta que eles têm que falar e ele não pode abrir mão dela. Enquanto brigam, Pedro fala novamente que Beto (Pedro Nercessian) beijou Fernanda. Fernanda não recua e diz amar Pedro. Pedro e Fernanda trocam olhares. Pedro afirma que ama Fernanda e eles trocam beijo. No cabaré, Olympia (Françoise Forton) afirma que Carmen (Beth Zalcman) não tem como roubar sem o auxílio de ninguém e aconselha Cindy (Juliana Lohmann) a ir com ela. A dona do cabaré fica espantada por acreditar que Cindy não tenha malícia. Com a família e amigos, no mercado municipal, Peppe festeja. Maria Antônia (Michelle Batista) se dirige à casa da Poderosa para irem ao médico. Maria Antônia se choca com o tamanho reduzido da casa da Poderosa. Poderosa faz de tudo para Maria Antônia revelar à família ter sido abusada por Leandro. Maria Antônia retruca afirmando que se a família ficar sabendo, o risco de algo ocorrer é grande. Fernanda faz a leitura do contrato do filho de Luiggi (Eduardo Lago) e diz para Leandro alterar os ganhos de Tobias. Leandro se choca quando Tobias, na empresa, relata que o pai quer ficar com o rim do menino. Olympia cerca Cindy quando a garota surge no cabaré. Cindy é questionada por Olympia se aceita participar do furto a um hotel de classe. Cindy fica espantada.

 

CAPÍTULO 70 - QUARTA-FEIRA

 

Ao ouvir toda a conversa sem ser vista atrás da porta, Ioná (Malu Falangola) aparece contando à Olympia que concorda em fazer parte do roubo. Espantados, Cindy, Olympia e Maikitaison (Marcelo Baptista) viram para a garota de programa. Cindy interrompe e lembra que foi ela quem recebeu o convite. Fernanda questiona se o irmão e Leandro já falaram do item do contrato. Miguel fica espantado quando surge em casa e se depara com a Poderosa. Poderosa e Miguel resolvem preparar uma refeição. Maria Antôniausa o computador para procurar assunto relativo a abuso sexual. Maria Antônia conta que não vai jantar porque já comeu quando a mãe a chama para fazer a refeição. Miguel ignora quando Poderosa relata como quer se vingar. Miguel fica desiludido com Poderosa quando a garota de programa entrega a ele de novo o dinheiro e ele recusa. Poderosa taca o envelope no agrônomo durante discussão. Poderosa aciona um táxi e, com mágoa, não segura as lágrimas. Pedro pega a namorada para levá-la a um passeio incomum. Miguel diz que pode dar trabalho para a Furacão (Dani Moreno). Poderosa vai embora batendo a porta após desejar sorte à amiga. Bernardo e seus homens armam de raptarem o filho de Peppe. Ao lado da mãe, Bibiana (Isadora Cecato) bebe chá com o irmão. Bernardo, Paulo (ator não divulgado), Caíque (ator não divulgado) e Vinícius (ator não divulgado), usando máscaras e com armas nas mãos, entram à força no apartamento de Luiggi pegando de surpresa o pai de Peppe após tocarem a campainha.

 

CAPÍTULO 71 - QUINTA-FEIRA

 

Bernardo e seus homens atam Peppe e seus parentes e colocam mordaças na família do menino. Na cadeira, nervoso, Ramiro espera por notícias do rapto de Bernardo. Bibiana se desvencilha e auxilia o pai a tirar as amarras. Luiggi aciona os policiais. Encaminham Peppe para um prédio vazio. Fernanda afirma ter adorado o passeio quando Pedro a questiona. Por telefone, Bernardo questiona Paulo se ocorreu algo fora do planejado enquanto o comparsa se dirigia para raptar Peppe. Leandro dá a mão para a Poderosa e encaminha a garota de programa na direção dos dormitórios. Miguel nota que Maria Antônia está falando pouco e questiona o motivo. Maria Antônia passa a chorar demais ao abrir a guarda. Maria Antônia ganha abraço do agrônomo. Miguel diz para Maria Antônia lhe dar voto de confiança e relatar o que houve, porque ele fará de tudo para lhe auxiliar.

 

CAPÍTULO 72 - SEXTA-FEIRA

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Maria Antônia diz para Miguel questionar a Poderosa sobre o ocorrido quando não arruma coragem de lhe contar do abuso. Luiggi entra à força na empresa e revela a Tobias o rapto de Peppe. No edifício onde ninguém mora, Peppe questiona os bandidos o motivo de ter sido raptado, porém não ganha resposta. Luiggi não segura o choro ao relatar a Tobias o que houve com Peppe. Miguel procura Poderosa enquanto ela dorme profundamente. Com vontade, Miguel bate na porte e diz para Poderosa despertar pois eles precisam ter uma conversa. Miguel falta com a verdade e conta que desconhece o que houve. Miguel e Poderosa brigam. Poderosa, revoltada, telefona para a filha de Oxente (Ernani Moraes). Ramiro afirma não ter outra alternativa depois que Xavier (Alexandre Lino) o tenta acalmar. Oxente questiona o motivo de Miguel ter se atrasado no trabalho. Miguel responde a Oxente que é necessário ter uma conversa séria com ele. 

 

Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.