29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/05/2020

Retorno de Thiago Silva ao Fluminense? 'Vamos tentar de tudo', diz presidente do clube

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC / Divulgação

Zagueiro é assumidamente torcedor do clube, e sempre que pode, acompanha as notícias do Tricolor

A torcida do Fluminense está contando os dias para o anúncio do retorno de Fred ao clube. No entanto, outro ídolo também tem movimentado as redes sociais com pedidos dos tricolores para voltar às Laranjeiras: o zagueiro Thiago Silva. Com contrato apenas até o dia 30 de junho com o Paris Saint-Germain, o jogador ainda não renovou. Em entrevista ao "Canal André Marques", no Youtube, o presidente Mário Bittencourt comentou a situação.

 

- Estou fazendo de tudo e tenho certeza que teremos, não ao mesmo tempo, os dois capitães de volta, o 3 e o 9. Teremos que dividir essa braçadeira (risos). Tecnicamente falando, o Fred está bem mais perto do que o Thiago por várias questões. Repito: Se o Thiago me ligar e disser que os planos mudaram e quer retornar, vamos tentar de tudo dentro das nossas capacidades financeiras - afirmou.

 

Veja também


Fluminense diz não ter recebido convite para reunião e se mantém contra volta do futebol

 

Piá, ex-meia de Corinthians e Ponte Preta, é preso pela quarta vez

 

As conversas entre o zagueiro e o clube francês ainda estão acontecendo. A pandemia do novo coronavírus deixou o PSG reticente sobre a possibilidade de contratação de outro jogador para a posição. Portanto, o diretor Leonardo pode estender o vínculo do brasileiro. De acordo com a imprensa francesa, o clima nos bastidores entre diretoria e Thiago Silva não é dos melhores por conta da falta de acordo sobre a redução salarial do elenco.


Mário Bittencourt também voltou a falar sobre a volta de Fred. O Fluminense aguarda resoluções do caso do jogador contra o Cruzeiro na Justiça para avançar e fechar o contrato. O mandatário tricolor afirmou mais uma vez que as conversas estão avançadas e a contratação é certa.

 

- Eu já falei em duas ou três lives. No pós-pandemia a chance de o Fred voltar, de 0 a 10, é de 10. Tenho falado isso. Mas algumas coisas separam a concretização desse sonho. Uma das coisas é a avaliação jurídica. Eu gostaria de trazê-lo amanhã, como gostaria de trazer o Thiago Silva também. São situações que fogem do nosso desejo. Precisamos ter equilíbrio e sensatez para fazer o melhor possível para o Fluminense. Nesse momento, o que de melhor pode acontecer para o Fluminense é o Fred e o Thiago voltarem. Mas para deixar a torcida ainda mais esperançosa e ansiosa, como havia prometido, falei com o Fred por Whatsapp. Estamos tentando de alguma forma concretizar esse sonho - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Criado na base do Fluminense, Thiago Silva só foi atuar pela equipe profissional tricolor em 2006, quando retornou ao Brasil após passagens pelo Porto (POR) e o Dínamo Moscou (RUS), onde teve uma séria tuberculose. Em 2007 e 2008, ele se consolidou, venceu a Copa do Brasil, esteve na campanha do vice-campeonato da Libertadores e se firmou como ídolo do clube. Depois, deixou às Laranjeiras rumo ao Milan (ITA). 


IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.