28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/02/2020

Revista online ‘Aadesam em foco’ tem lançamento nesta quarta (05/02)

Foto: Divulgação

Com periodicidade mensal, publicação visa divulgar ações, resultados e informações sobre projetos desenvolvidos pela Agência

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) lançou hoje (05/02) a primeira edição da revista online “Aadesam em foco”, que terá como objetivo apresentar ações, resultados e informações sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pela agência em parceria com as secretarias de Estado.

 

A publicação foi desenvolvida pelo departamento de Comunicação Social da agência e contará com periodicidade mensal, nas versões digital (para tablets e celulares) e online. O acesso será gratuito, e a revista também ficará disponível para download.

 

Veja também 

 

Cai para 13 os casos suspeitos de coronavírus no Brasil, diz Ministério da Saúde

 

Brasil tem 16 casos suspeitos de coronavírus

 

“A ideia é produzir conteúdos criativos dentro das nossas vertentes de atuação, o desenvolvimento econômico, social e ambiental, com o propósito de informar sobre todas as ações executadas, a missão e a nova visão da Aadesam”, disse Jéssica Monteiro, chefe de Comunicação Social.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Para conferir a primeira edição da revista “Aadesam em foco”, basta acessar o endereço eletrônico http://abre.ai/revistaaadesam001-2020/. O conteúdo pode ser baixado para leitura. A Agência não recomenda a impressão do material, dado que isso não condiz com as políticas de atuação do órgão.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.