16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/03/2020

Ricardo Pereira passeia na praia com filhos e babá após pedir quarentena. VEJA FOTO

Foto: Reprodução

O ator Ricardo Pereira foi fotografado passeando na orla do Rio de Janeiro com os filhos, a esposa e a babá

O ator Ricardo Pereira se envolveu em uma grande polêmica. Isto porque ele estava pedindo para que as pessoas praticassem a quarentena voluntária e ficassem em casa.

 

Ele e a esposa Francisca Pereira mostraram um treino em casa e ambos pediram para que as pessoas ficassem em seus lares.

 

Francisca disse o seguinte em suas redes sociais: “Acabamos de fazer o treino do Chico em casa, mesmo em casa temos tentado nos cuidar, exercitar para movimentar nosso corpo. E fiquem em casa! Vamos nos unir, todos em casa”. Ricardo também disse: “Dá para treinar em casa. Fique em casa”.

 

Veja também

 

Gabriela Duarte surge plena em foto durante quarentena em casa

 

Isis Valverde publica foto de maiô e seguidores detonam posição: 'Torta'. VEJA

 

Ele ainda compartilhou a foto de profissionais da saúde pedindo para as pessoas ficarem em casa. O papai famoso disse o seguinte: “Gratidão para todos os profissionais de saúde do mundo! Vamos fazer a nossa parte! Fica em casa!”.

 

Contudo, horas após terem feito isso, Ricardo, Francisca, os três filhos e a babá foram fotografados passeando na orla da praia no Rio de Janeiro.

 

A foto não agradou diversos internautas que criticaram a atitude do ator Ricardo Pereira. “Você posta isso, mas vai passear na praia com a família. É quarentena, é pra ficar em casa. Não expor sua família e menos a babá que não tem culpa da sua irresponsabilidade”, comentou uma internauta.

 

E outra internauta ainda disse: “E por que você não ficou em casa!? Estava era andando na praia com a família e a babá!”. Uma internauta também comentou: “Ué?! Você não disse que ia ficar em casa? Foi andar na praia?! Pelo menos libera a babá!”.
Uma internauta ainda afirmou: “Temos que ficar em casa mesmo, mas você não está dando o exemplo, andando na praia com sua família e a babá!”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foto: Reprodução

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.