18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/10/2021

Rio Negro bate Sul América por 4 a 2 e segue na terceira posição da Série B do Amazonense

Foto: Paulo Rogério/Rio Negro

Gols do Galo foram marcados por Alan Patrick, Jefferson Araújo, Hayllan e Frank

Após ter perdido por 2 a 1 para o Atlético-AM na rodada anterior, o Rio Negro se recuperou e venceu o Sul América com autoridade. Goleou por 4 a 2, neste sábado à tarde, no estádio Ismael Benigno (Colina), em duelo válido pela 5ª rodada da competição. Os gols do Galo foram marcados por Alan Patrick, Jefferson Araújo, Hayllan e Frank. Charles Chenko e Alex Souza descontaram para o Trem da Colina.

 

Com o resultado, o Galo da Praça da Saudade chega aos sete pontos na tabela de classificação, mas permanece na terceira posição da competição, enquanto que o Trem da Colina segue com um ponto, na sexta colocação.

 

Na sexta rodada o time barriga preta enfrenta o Operário, no sábado, às 15h30, no estádio da Colina. Já o Sulão joga no mesmo dia, às 15h, no Carlos Zamith, contra o Tarumã.

 

Veja também

 

Manaus e Ypiranga empatam pela Série C; clube amazonense assume liderança

 

Manauara arranca empate com o Operário, em Manacapuru, e segue na liderança da Série B

 

 

Os gols

 

Quem abriu o placar da partida foi o Rio Negro, aos 33 minutos. Henrique lançou da defesa para Hayllan na direita. O jogador dominou e passou para Alan Patrick chutar sem chances para o goleiro Saul, 1 a 0 Galo.

 

O segundo gol do Galo veio quase no fim do primeiro tempo, aos 39 minutos. Em nova investida pela direita do time Barriga Preta com Hayllan, que lançou na área para a entrada de Jefferson Araújo finalizar com oportunismo, 2 a 0.

 

Antes do fim do primeiro tempo, o Sul América conseguiu descontar com Charles Chenko, aos 42 minutos. Em jogada rápida, o atacante recebeu na área e tocou na saída do goleiro Oliveira para descontar: 2 a 1.

 

O Galo conseguiu chegar ao seu terceiro gol aos 17 minutos do segundo tempo. Émerson Martins lançou na medida para Hayllan, que dominou e, na saída do goleiro Bruno Saul, com categoria colocou no canto direito para ampliar: 3 a 1.

 

Aos 28 minutos, o zagueiro Ivan tentou tirar a bola e derrubou Rodinha: pênalti. Aos 30 minutos, Alex bateu no canto esquerdo para diminuir: 3 a 2 Sulão. Mas não deu nem tempo do Sul América comemorar. Luciano lançou Frank na entrada da área, que dominou e finalizou sem chances para o goleiro Bruno Saul: 4 a 2.

 

Rio Negro e Sul América se enfrentaram neste sábado, no estádio da Colina — Foto: Paulo Rogério/Rio Negro

Rio Negro e Sul América se enfrentaram neste sábado, no estádio da Colina

(Foto: Paulo Rogério/Rio Negro)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aos 38 minutos, jogada rápida do Rio Negro, Hayllan lançou para Frank, que ganhou do zagueiro, mas foi derrubado. O árbitro marcou pênalti. Aos 40 minutos, Emerson Martins bateu, mas por cima da meta e perdeu a chance de ampliar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.