19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/04/2022

Roberto Cidade participa de entrega de obras e abertura da 1ª Olimpíada Indígena Saterê Mawé, em Maués

Foto: Divulgação Assessoria

Roberto Cidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), cumpriu intensa agenda em Maués (distante 257 de Manaus), nesta sexta-feira (22). Ao lado do prefeito Júnior Leite e do deputado federal Sidney Leite, o parlamentar participou de solenidades de entrega de escolas municipais e quadra esportiva, além da abertura da 1ª Olimpíada Indígena Saterê Mawé, na Comunidade Santa Maria da Manjuru.

 

Durante a abertura dos jogos, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o município e com a população maueense. “Venho pra cá e fico entusiasmado em ver essa rica cultura. Fico muito feliz em vir a esta comunidade, de ver o dia a dia de vocês. São essas coisas que nos levam, que nos motivam a trabalhar ainda mais pelas pessoas que mais precisam. Tenham certeza de que vocês têm um caboco na Assembleia que está preocupado com a comunidade de vocês, com todo o município de Maués. Contem comigo”, afirmou.

 

Na sede do município, Cidade participou da solenidade de entrega da obra de revitalização da Escola Municipal Salum de Almeida e da inauguração da quadra esportiva da unidade escolar. Na Comunidade Menino Deus do Rio Urupadi, o parlamentar participou da inauguração da Escola Municipal Menino Deus do Rio Urupadi.

 

Veja também

 

Presidente Roberto Cidade confirma retorno das sessões presenciais da Assembleia Legislativa do Amazonas, em maio

 

Roberto Cidade receberá Título de Cidadão Benemérito de Urucurituba

“Se não me engano, essa já é a décima primeira vez que participo em Maués de uma entrega de escola com o prefeito Junior Leite. A Escola Salum de Almeida, referência na educação inclusiva, agora conta com esta quadra esportiva, que é um importante equipamento para a prática de atividades físicas pelos alunos. Isso é essencial para uma educação de qualidade. Me alegra muito participar de momentos como este, que são tão importantes para a população deste município”, falou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao lado do prefeito, o deputado acompanhou ainda a entrega do grupo gerador e de mobiliários da Escola na Comunidade Campo do Miriti Rio Marau. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.