20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/10/2019

Rocam apreende armas de fogo e acaba com orgia de drogas de traficantes em campo de futebol no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O campo de futebol estava sendo usado como ponto de encontro e de orgias entre os traficantes do bairro

Cinco armas de fogo, dinheiro do tráfico de drogas e diversas porções de entorpecentes foram apreendidas por policiais militares da Rocam na madrugada desta quarta-feira, 16.


A operação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano aconteceu em um campo de futebol situado na Rua Padre Marcelo, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Cerca de 30 suspeitos de tráfico que participavam de uma orgia de bebidas e drogas no campo de futebol foram abordados e cinco deles estavam com armas de fogo e fazendo a segurança do grupo.


Três pistolas, sendo duas calibre 380 e uma 9 milímetros, além de dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e apresentados com todos os presos no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Seis dos participantes da orgia estavam com as armas e as drogas apreendidas 

 

De acordo com os policiais da Rocam foi recebido o telefonema anônimo de um morador do bairro, informando o local onde os criminosos promoviam uma orgia naquele exato momento.


Os nomes dos homens presos não foram divulgados mas foi confirmado durante a triagem realizada na delegacia que a maioria deles já tinham passagem em delegacia de polícia.


Os cinco homens que estavam pistolas e revólveres foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e os que estavam com porções de entorpecentes foram autuados por tráfico de drogas.


Sete menores de idade que faziam parte do grupo criminoso foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

 

Armas, dinheiro do tráfico e porções de drogas foram

apreendidos na operação da Rocam (Foto: Divulgação)

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.