25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2019

Rocam recebe denúncia anônima e prende mulher com droga no Condomínio Eliza Miranda, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Márcia Cristina foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico de drogas

Uma mulher identificada como Márcia Cristina Batista, 45, foi presa por tráfico de drogas em um dos apartamentos do Condomínio Eliza Miranda, localizado na Avenida Buriti, Distrito Industrial 1, Zona Centro-Sul de Manaus.


Uma guarnição formada por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazia o patrulhamento de rotina quando recebeu denúncia anônima. A pessoa que fez a ligação informou que a mulher estava com muitas porções de drogas em seu apartamento.


O apartamento indicado na denúncia anônima foi rapidamente localizado e a acusada não se negou a abrir a porta para os policiais. Durante a revista no interior do imóvel, porções pequenas e médias de entorpecentes foram encontradas.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem fica gravemente ferido após colidir motocicleta com carro na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus

 


IMAGENS FORTES! Homem é baleado e morre depois de cair com motocicleta em igarapé no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

Porções de entorpecentes apreendidas no apartamento da

mulher acusasa de tráfico de drogas (Foto: Divulgação) 


A mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito e, ao ser interrogada sobre a origem da droga apreendida, preferiu se manter em silêncio, segundo informou um oficial da Rocam que esteve no comando da ação policial.


Depois de presa, Márcia Cristina foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro da Praça 14 de Janeiro, onde foi autuada em flagrante delito. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.