16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/05/2022

Rodrigo Mussi 'prefere não aparecer por enquanto', diz irmão

Foto: Reprodução

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue em fisioterapia após ter alta. Diogo Mussi, seu irmão, contou no Instagram nesta quinta-feira (5) que o ex-BBB não quer aparecer na rede social mesmo com a boa evolução no tratamento.

 

"Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação", escreveu.

 

Na última semana, Diogo repassou em seu Instagram um recado em nome do irmão. Na ocasião, ele havia acabado de deixar o hospital. "Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês", disse.

 

Veja também

 

Betty Goffman posta foto natural e critica harmonizações: 'Esquisito'

 

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB fez fisioterapia 'mesmo sentindo dores'

 

Post de Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O inquérito sobre o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi estava foi concluído pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta. Segundo o G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O carro de Kaique bateu em um caminhão no dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã. Rodrigo que estava no banco traseiro, supostamente sem cinto de segurança, sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.