29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/07/2019

Rodrigo Santoro exalta o cheirinho da filha, Nina: 'É cheiro de amor puro'. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Ator conversou com QUEM sobre vaidade e carreira internacional

Rodrigo Santoro se orienta por seus instintos para tomar decisões profissionais e pessoais. O ator, que após sucessos no cinema e na TV foi para os Estados Unidos conquistar Hollywood com seu talento, falou com Quem sobre suas escolhas.


"A realidade é que em Hollywood a competição é mundial. Especialmente em um mundo tão globalizado como o que vivemos hoje. Um mesmo personagem pode ser feito por um brasileiro, um australiano, um sul-africano ou um japonês. Sempre procurei caminhar seguindo o meu instinto, aquilo que acredito, o que realmente me move. Acho que a qualidade deve ser o resultado dessa busca, algo original que surge a partir dessa busca interna", analisa ele.

 

 Por essas características, Santoro foi escolhido para estrelar a campanha do perfume The Blend, de O Boticário, que foi formulado para um homem criativo, que busca qualidade, originalidade e presença.

 

Veja também 

 

Mulher de Monique Evans tem vídeo exibindo os seios censurado pelo instagram e reclama

 

Fani Pacheco surge com 'cuequinha de ficar em casa' e recebe chuva de elogios

 

Aos 43 anos, o ator ainda mantém relacionado ao seu nome o título de galã. Mas ele garante que sua vaidade é estritamente veiculada ao profissional e a saúde.

 

 

"Meu objeto de trabalho é meu próprio corpo, minha voz, minhas emoções. Acho que minha vaidade passa essencialmente por aí. Preciso estar bem disposto, me sentindo bem e preparado. E, claro, acho importante cuidar do físico em geral, mas especialmente da saúde."


Amante de esportes como o surfe e seguidor de uma dieta saudável, Santoro não mudou muita coisa em sua rotina após os 40. Ele acrescentou uma meta: colecionar mais momentos de descanso para aproveitar a vida.

 


"Sinceramente não passei a fazer nada de diferente do que sempre fiz: me alimentar bem e cuidar da mente e do corpo. Talvez agora, preste mais atenção na necessidade do descanso, pra não acumular estresse", conta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Casado com Mel Fronckowiak e pai de Nina, de 2 anos, Santoro declara que um de seus prazeres atuais na vida é sentir o perfume da filha.

 

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são os pais de Nina( Fotos: Reprodução)

 

"O cheirinho da minha filha é um dos perfumes que mais me agrada sentir no momento. É cheiro de amor puro."

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.