29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/04/2019

Romarinho brilha e marca duas vezes na vitória por 5 a 0 no Rio-Nal

Foto: Divulgação

O atacante que estava numa boa fase, sofreu lesão e voltou há dois jogos, fala da sua atuação, os gols e expectativa para o confronto com o Princesa

O Nacional FC goleou o Rio Negro por 5 a 0 na noite da última quinta-feira, 4, na última partida do returno do Barezão. Os gols foram marcados por Ray (2), Bernardo de pênalti (1) e Romarinho (2).

 

Com o resultado, o Mais Querido ocupa a vice-liderança da tabela de classificação e garantiu vaga na semifinal e vai enfrentar o Princesa do Solimões, neste domingo, 6, às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.


Veja também

Últimos dias para se inscrever na Copa Manaus de Beach Soccer


Desacreditado por muitos, o Leão da Vila Municipal foi julgado e até indicado com uma possível queda para a Série B do Barezão, porém, surpreendeu quem fez as previsões e chegou à semifinal do Campeonato Amazonense 2019. O Leão provou que continua feroz e devorou um a um dos seus adversários com muita humildade, quem garante isso é o atacante Romarinho que tem cinco gols na competição.


”Fomos para o jogo focado, precisávamos ganhar para com o apoio da nossa torcida. Abrimos o placar no inicio de jogo e tivemos a frieza para concluir com um grande resultado. Sei da tradição que é o Rio-Nal, antigamente, lotava os estádios, hoje mudou e precisamos que os torcedores voltem aos estádios, para apoiar suas equipes. Fico triste pela situação do Rio Negro, pela sua história e conquistas, não merecia cair”, lamentou.


O atacante marcou dois gols no Rio-Nal, com os dois passes de Matheus, a parceria entre eles vem dando certo agradando a torcida, mas Romarinho faz questão de ressaltar a qualidade de seus companheiros.


“Marcar é sempre bom, ainda mais em clássico. Fico feliz em ajudar minha equipe e meus companheiros. Todos nós saímos vitoriosos, independente de quem faz o gol. Muitos desacreditavam da nossa equipe, mas nós sabíamos da nossa qualidade e que tudo era possível. Hoje estamos na semifinal, agora é manter o foco e fazer um bom jogo, sempre com o pensamento positivo”, revela.


Humildade, pés nos chão e pensamento positivo são pontos fundamentais para alcançar um objetivo e essas são as estratégias que Romarinho destaca no elenco nacionalino.


“Estamos confiante, assim, como eles devem estar também. O objetivo é fazer um grande jogo. Claro que vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, então, isso para nós é uma vantagem”, garante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O goleador aproveita para parabenizar a nação azulina pelo apoio ao time. “Nossa torcida está de parabéns, estão nos apoiando desde o início, incentivando a cada jogo. Reclamam quando não damos resultados, mas nos aplaudem quando conseguimos e isso faz parte. Peço que a torcida compareça e joguem conosco”, pediu.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.