25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/04/2019

Romarinho vibra com vantagem nas semis, mas lamenta pelo Galo

Foto: Ennas Barreto/Nacional

Autor de dois gols dos cinco do Nacional sobre o Rio Negro, atacante prevê jogo difícil contra o Princesa

O Nacional atropelou o Rio Negro por 5 a 0 nesta quinta à noite, pela última rodada do returno do Amazonense. O placar deixou o Leão da Vila Municipal com vantagem de jogar pelo empate nas semifinais contra o Princesa, em casa.

 

Para o atacante Romarinho, que marcou dois gols, a vantagem é importante, até porque espera um jogo difícil contra o Tubarão em partida que deverá ocorrer no domingo, às 16h, no estádio da Colina, em Manaus.

 

"Vai ser outro jogo difícil, como nos jogos passados. Mas agora estamos com a vantagem. É saber trabalhar, com cabeça erguida, e se Deus quiser vamos sair com um resultado positivo para ir para a final", Romarinho, sobre duelo com o Princesa.

 

Veja também
 
Marinho marca pela última vez na Série A e 'cava' aposentadoria no São Raimundo: 'Time do coração'
 

- Sabíamos que se a gente fosse jogar lá em Manacapuru seria difícil. Mas a equipe entrou focada e graças a Deus conseguimos um resultado positivo - completou.

 

Com os dois gols, Romarinho é um dos vice-artilheiros do Amazonense, com cinco gols, dois a menos que Railson, que tem sete, mas está fora das semifinais com a eliminação do Penarol. O jogador releva a briga pela chuteira de ouro e prefere ajudar a equipe a conquistar o título.

 

- Continuar marcando é sempre bom, mas primeiro é a vitória, é a equipe. O gol é consequência. Mas fico feliz. Os gols estão saindo e eu fico feliz - destacou.

 

Atuação e rebaixamento do Rio Negro


Romarinho destacou que o Nacional estava ciente de que o Rio Negro poderia ser rebaixado e, por isso, buscaram atuar sem menosprezar o adversário. Segundo ele, os gols foram mais méritos do Nacional.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


- Fomos trabalhando a bola e os gols foram saindo naturalmente. Mas fico triste pelo rebaixamento do Rio Negro. Mas a equipe não menosprezou, jogou o nosso futebol e as coisas aconteceram. Agora é dar continuidade no nosso trabalho e pensar na semifinal - completou o atacante. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.