29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
10/05/2021

Rossini celebra vaga na final do estadual: 'Muitos que não acreditavam, a gente chegou'

Foto: DIVULGAÇÃO

São Raimundo perdeu por 3 a 2 para o Princesa no jogo de volta das semifinais do Amazonense. Mas como havia vencido na ida por 5 a 2, garantiu vaga para a decisão do campeonato

O atacante Rossini, contratado para a fase final do Amazonense pelo São Raimundo, mostrou na tarde deste domingo, em Manacapuru, porque ficou conhecido no Manaus (seu ex-clube), como artilheiro de jogos importantes.

 

Foi dele um dos gols que ajudaram ao São Raimundo a garantir vaga na final do Amazonense, apesar da derrota por 3 a 2 para o Princesa do Solimões.

 

Eu resumo no trabalho. Eu sempre tive humildade, pés no chão, e foco no objetivo. Louvado seja Deus que, nas decisões ele vem sempre me abençoando. Então glorifico o nome do senhor na minha vida. E parabenizar o grupo, né. Acho que a união do nosso grupo é o que faz a diferença diante de todas as dificuldades que a gente tem no dia a dia. Esse grupo se fechou e continuou trabalhando".

 

Veja também 

 

São Raimundo sofre virada, mas se garante na final e nos torneios nacionais de 2022

 

Com classificação do Manaus FC à final, Amazonas FC 'herda' vaga na Série D; entenda


— Rossini, atacante do São Raimundo


- Com humildade, pés no chão e está aí. Muitos que não acreditavam, a gente chegou. Acho que depois de 14 anos vamos dá calendário a um clube grande, que tem uma história muito bonita. E a gente também passa a fazer parte dessa linda história. Então é continuar o trabalho. Humildade e pés no chão e estamos na final - completou.

 

Apesar da derrota, o São Raimundo garantiu a vaga à final do Amazonense no placar agregado (7 a 5), já que havia vencido o jogo de ida por 5 a 2. O Tufão, com a classifiação, garantiu vaga na Série D, Copa do Brasil e Copa Verde 2022.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Além disso, disputará a final do Amazonense contra o Manaus, clube que o atacante tem dois títulos estaduais. Os duelos devem ocorrer nos dois próximos sábados, 15 e 22, respectivamente. O Tufão terá que tirar a desvantagem de resultados iguais que o Gavião tem por ter feito melhor campanha.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.