18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2020

ROUBO INUSITADO: bandidos fazem arrastão e assaltam motoristas e cobradores de ônibus no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os ônibus estavam no terminal da empresa quando foram assaltados pelos três criminosos

A ousadia dos bandidos parece que não tem mais limites, principalmente quando promovem assaltos a ônibus em que espancam e ameaçam passageiros, motorista e cobradores.


Um crime até certo ponto inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira, 24, quando três ônibus foram assaltados de uma só vez no terminal da Empresa de Transportes localizado na Avenida Igarapé do Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


Motoristas e cobradores desta vez foram os alvos porque foram rendidos, ficaram diante de armas de fogo de três assaltantes e para não morrer entregaram as rendas dos três coletivos.

 

Veja também

 

Fuzileiro naval pula de embarcação e desaparece no rio Negro após participar de festa em flutuante do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

 

TRAGÉDIA: Caminhão baú atropela motocicleta e esmaga duas mulheres no quilômetro 53 da estrada de Autazes, Região Metropolitana de Manaus

 

Um dos ônibus assaltados é da linha 500 e o motorista

também teve o celular roubado (Foto: Divulgação) 


Os ônibus tinham acabado de chegar de mais uma viagem ao centro da cidade e com certeza os assaltantes sabiam que as quantias em dinheiro das passagens estavam com o grupo de cobradores que ainda estavam fazendo a contagem dos valores.


Segundo os funcionários da empresa de transportes os bandidos chegaram muito rapidamente e pegaram todos de surpresa, exigindo que as rendas foram entregues para eles ou iriam atirar para matar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Motoristas e cobradores também tiveram seus telefones celulares roubados e sem ter outra coisa a fazer depois do assalto todos seguiram para o 6º Distrito Integrado de Polícia onde foram feitos os boletins de ocorrência dos três ônibus assaltados de uma só vez.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.