23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
10/07/2021

Roupas de Crochê femininas: a tendência para o verão

Foto: Reprodução

Roupas de crochê femininas estão super na moda. Vocês já devem ter reparado e vistos no Instagram diversas postagens das influenciadoras gringas usando a peça. Bom, continue acompanhando que vamos te mostrar como usar roupas de crochê no verão.

 

Atualmente, o crochê está conquistando as passarelas e todo o Instagram, e está mais popular do que nunca no verão – e não apenas na praia. Quer sejam shorts de crochê , tops de crochê ou chapéus de pescador de crochê, as peças de crochê oferecem vibrações retrô de verão e agora são super frescas e modernas.

 

Outro ponto positivo: Graças ao tecido perfurado, o visual de crochê é leve e arejado e, portanto, perfeito para temperaturas quentes. 

 

Veja também 

 

JÁ USOU? 5 peças de moda dos anos 70 que estão em alta

 

Esses ícones da moda dos anos 50 nos inspiram até hoje. VEM CONFERIR


roupas de crochê feminina

 

Roupas de Crochê femininas – a tendência mais descolada do verão

 

Este verão é tudo sobre roupas de crochê femininas. Até mesmo os estilistas enviaram seus modelos para os grandes desfiles no visual de crochê pela passarela e estrelas como Bella e Gigi Hadid ou a enteada de Kamala Harris , Ella Emhoff, também estão na moda em estilo crochê.

 

A tendência de roupas de crochê femininas parece lúdica e casual e também chama a atenção – principalmente em cores ou com estampa alegre.

 

gigi hadid roupa de crochê

 

Como usar roupas de crochê femininas em 2022


Roupas de crochê vêm em todos os tipos de formas e cores. Tops de crochê de todos os tipos estão na moda, mas vestidos ou calças de crochê também estão entre as peças do no??momento. O crochê é perfeito como look de praia nas férias, mas também no dia a dia.

 

biquíni chapéu de pescador bolsa crochê quadriculado

 

A tendência de crochê também pode ser estilizada para o uso diário – por exemplo, em combinação com jeans. Uma blusa de crochê combina perfeitamente com mom jeans (no verão, simplesmente use shorts jeans) e sandálias grossas ou tênis confortáveis.

 

blusa de crochê feminina tendência calça mom jeans

 

Calças de crochê, na versão compridas ou curtas, ficam melhor se combinadas com tops simples e básicos. Se quiser, também pode usar o look de crochê all-over e combinar a blusa com a calça de crochê.

 

Os vestidos de crochê quase não precisam complementos e ficam bonitos em tons naturais de bege e marrom.

 

vestido de crochê nude com tênis

 

E os suéteres longos de crochê são perfeitos no verão, quando fica um pouco mais fresco à noite.

 

Acessórios de crochê


Se a roupa de crochê ainda é um pouco demais para você e se você quer aos poucos se familiarizar com a tendência do verão, os acessórios de crochê são perfeitos para você. Bolsas de crochê em vários tamanhos e chapéus de pescador são bem populares no momento.

 

chapéu de pescador em crochê listrado amarelo e lilás

 

Eles são muito atraentes, especialmente em cores brilhantes do arco-íris. Os biquínis de crochê também estão voltando este ano. E até joias, como brincos ou pulseiras, agora têm um visual de crochê.

 

Roupas em crochê femininas para se inspirar

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Fotos: Reprodução 

 

 

Fonte: We Fashion Trends

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.