19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
23/03/2021

Roupas esportivas femininas para malhar com estilo 2021. VEJA

Foto: Reprodução

As roupas esportivas femininas para malhar 2021 precisam sempre ser confortáveis, para deixar o corpo livre para se movimentar e malhar. E elas nunca estiveram tão em evidência quanto agora, final, encontrar um estilo de vida mais saudável é algo que quase todo mundo está fazendo.

 

Muitas mulheres que querem entrar nessa onda de levar uma vida mais saudável e se exercitar, não sabem ao certo o que comprar, o que vestir para malhar ou qual tipo de roupa é mais adequado para a modalidade que ela vai fazer.

 

Pensando em ajudar todas as mulheres que passam por isso, fizemos esse guia completo sobre as ROUPAS DE ACADEMIA: tudo o que você precisa saber antes de comprar as suas roupas esportivas estará aqui.

 

Veja também

 

Bermuda: 11 looks com a peça cool para você se inspirar. VEJA

 

Nap Dress: o vestido de ficar em casa que virou tendência. VEJA

 

Como escolher roupas de academia?

 

como-fazer-exercicios-em-casa


Nós separamos algumas dicas de moda fitness que vão ser muito úteis para auxiliar vocês nessa fase de pesquisa.

 

A moda fitness tem evoluído bastante e agora as roupas para malhar estão cada vez mais com tendências de moda e com um corte e tecnologia que além de valorizar o corpo da mulher, os tecidos absorvem a umidade, permite que pele respire, facilitam a evaporação do suor, e alguns ainda oferecem proteção contra os raios UV, perfeito para quem pratica atividade física ao ar livre.


Algumas roupas esportivas femininas possuem cores bem chamativas, e se isso não fizer o seu estilo, aposte sempre na boa e velha combinação legging preta e camiseta branca.


Mulheres plus size podem e devem usar cores e estampas na academia, a única dica que damos é que se for uma legging estampada, dê preferência por estampas menores.


Ao contrário do que muitas mulheres pensam, roupas esportivas femininas ajudam a valorizar o corpo, as curvas, modelam cintura, comprimem locais estratégicos e mostram o que deve ser mostrado. O design nessas horas é super importante e nisso a moda fitness tem se desenvolvido muito, deixando de ser aquela roupa esportiva sem graça, muitas vezes masculinizados demais (como o caso dos shorts) e pegando referências da moda internacional que vem das passarelas, das grandes grifes e também das ruas.

 

Separamos algumas opções de looks esportivos bem estilosos para você usar para malhar.

 

Blusa curta (cropped) e legging

 

looks-para-malhar-com-estilo-cropped-e-legging

 

Conquistou aquele abdome que tanto desejava? Está na hora de começar a exibir ele por aí e uma boa forma de fazer isso é usar a combinação de blusa cropped com calça legging.

 

Camiseta e legging


Outra dupla indispensável para quem adora malhar, a blusa mais larga, usada com um top por baixo, deixa o seu corpo com mais espaço para se movimentar. Esse visual também é perfeito para as mais gordinhas, pois a camiseta contrasta com a peça mais ajustada ao corpo, no caso, a legging.

 

Blusa e calça de moletom

 

calça de moletom e regata

 

Perceberam que os contrastes reinam nos looks de academia? Aqui vale a mesma regra que falamos acima. Uma peça ajustada (blusa) contrastando com uma mais solta ao corpo (calça de moletom). Mas vale lembrar

 

Short-saia

 

camila coelho 

 

Um look super feminino para quem quer malhar se continuar bem mulherzinha. O visual fica delicado e não atrapalha em nada na hora dos exercícios.

 

Macacão para malhar

 

macacão de academia

 

Não podemos negar que a moda fitness 2020 tem muitas tendências de moda e gradam a muitas mulheres. O modelo bem colado ao corpo, modela e ainda valoriza as curvas.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre quais roupas esportivas femininas você deve comprar para malhar, separamos algumas básicas que você precisa ter.

 

Qual roupa de academia devo ter?


Legging fitness

 

legging para malhar

 


Uma das mais usadas, seja por quem pratica atividade física ou não, essa é uma peça que você precisa ter para malhar. Legging preta é sempre básica e combina com tudo, além disso o cinza e o azul escuro também são cores que você pode apostar. E se tratando de legging para malhar, aqui entram diversos modelos como a legging básica, a estampada, a calça corsário, calça fusô e calça bailarina.

 

Top fitness

 

top de academia estiloso

 

Esqueça do seu sutiã quando se tratar de fazer exercícios. Já está mais do que provado que os seios precisam de sustentação extra para suportar a amplitude dos movimentos, especialmente nos exercícios de impacto.

 

Regata ou camiseta

 

looks para malhar tendência

 

Só com o top e com a legging você já está pronta para malhar, agora com a regata ou camiseta você consegue visuais diferentes. Muitas mulheres usam camisetas ou regatas por cima do top por se sentirem mais a vontade e menos vulneráveis.

 

 Short Feminino e Short-Saia

 

shorts adidas para malhar

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


No verão não tem como ir para a academia com uma calça, não é mesmo? Por isso a melhor opção são os shorts ou short-saia, que graças aos avanços das roupas fitness, o shorts deixou de ser tão masculino e passou a ser pensado para o corpo da mulher. O short saia é uma evolução do modelo de short comum, ainda mais feminino e charmoso. E super prático, já que é uma roupa que sai facilmente da academia e te acompanha em vários lugares.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.