28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
12/06/2019

Só amor: Deputados e líderes políticos homenageiam amados no dia dos namorados

Foto: Reprodução / Instagram

Fernando e Ana Estela Haddad; e Sóstenes e Isleia Cavalcante

É dia dos namorados, e algumas das principais figuras políticas do país tiraram um tempo da luta política para homenagear seus amados e suas amadas.

 

Candidato do PT à Presidência em 2018, Fernando Haddad se declarou para a mulher, Ana Estela Haddad, com quem se relaciona desde 1988.


"Coisa linda, feliz dia dos namorados", escreveu o petista.

 

 Veja também 

Coelhinha da Playboy e modelo da Calvin Klein, top plus size estrela vídeo sensual para revista. VEJA

 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Coisa linda, feliz dia dos namorados.

Uma publicação compartilhada por Fernando Haddad (@fernandohaddadoficial) em

É dia dos namorados, e algumas das principais figuras políticas do país tiraram um tempo da luta política para homenagear seus amados e suas amadas. Candidato do PT à Presidência em 2018, Fernando Haddad se declarou para a mulher, Ana Estela Haddad, com quem se relaciona desde 1988. "Coisa linda, feliz dia dos namorados", escreveu o petista. O pastor pentecostal Silas Malafaia também publicou uma mensagem de carinho para a mulher, Elizete Malafaia, a quem chamou de "eterna namorada". "Minha eterna namorada! 46 anos juntos desde a época de namorados", celebrou ele. Já o deputado federal Sóstenes Cavalcante agradeceu pelo "presente" da companhia de Isleia Cavalcante. "Neste dia dos namorados quero dedicar minha homenagem à minha eterna namorada, Isleia Cavalcante, mulher que Deus colocou em minha vida para juntos formarmos uma família. Isleia, ter você como companheira em todos os momentos é um presente. Te amo!", destacou o congressista do DEM. O deputado David Miranda ressaltou os 14 anos de união com o jornalista Gleen Greenwald e exaltou que os dois foram "feitos um para o outro". "Te amar é como sentir o vento no topo de uma montanha", escreveu o parlamentar do PSOL. Filiado ao PL, o deputado federal Tiririca usou as redes sociais para expressar seu amor pela companheira, Nana Magalhães. "Minha eterna namorada, minha companheira, parceira de todos os momentos e horas", escreveu ele em post no Instagram. O deputado Carlos Gomes, do PRB, homenageou a amada, Sandra, e destacou que "o amor é uma flor que precisa ser regada todos os dias". O pastor pentecostal Silas Malafaia também publicou uma mensagem de carinho para a mulher, Elizete Malafaia, a quem chamou de "eterna namorada".


 

É dia dos namorados, e algumas das principais figuras políticas do país tiraram um tempo da luta política para homenagear seus amados e suas amadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Candidato do PT à Presidência em 2018, Fernando Haddad se declarou para a mulher, Ana Estela Haddad, com quem se relaciona desde 1988. "Coisa linda, feliz dia dos namorados", escreveu o petista.

 

 

O pastor pentecostal Silas Malafaia também publicou uma mensagem de carinho para a mulher, Elizete Malafaia, a quem chamou de "eterna namorada". "Minha eterna namorada! 46 anos juntos desde a época de namorados", celebrou ele.

 

 

Já o deputado federal Sóstenes Cavalcante agradeceu pelo "presente" da companhia de Isleia Cavalcante. "Neste dia dos namorados quero dedicar minha homenagem à minha eterna namorada, Isleia Cavalcante, mulher que Deus colocou em minha vida para juntos formarmos uma família. Isleia, ter você como companheira em todos os momentos é um presente. Te amo!", destacou o congressista do DEM.

 

O deputado David Miranda ressaltou os 14 anos de união com o jornalista Gleen Greenwald e exaltou que os dois foram "feitos um para o outro". "Te amar é como sentir o vento no topo de uma montanha", escreveu o parlamentar do PSOL. Filiado ao PL, o deputado federal Tiririca usou as redes sociais para expressar seu amor pela companheira, Nana Magalhães. "Minha eterna namorada, minha companheira, parceira de todos os momentos e horas", escreveu ele em post no Instagram. O deputado Carlos Gomes, do PRB, homenageou a amada, Sandra, e destacou que "o amor é uma flor que precisa ser regada todos os dias".

 

"Minha eterna namorada! 46 anos juntos desde a época de namorados", celebrou ele.


Já o deputado federal Sóstenes Cavalcante agradeceu pelo "presente" da companhia de Isleia Cavalcante.

 

"Neste dia dos namorados quero dedicar minha homenagem à minha eterna namorada, Isleia Cavalcante, mulher que Deus colocou em minha vida para juntos formarmos uma família. Isleia, ter você como companheira em todos os momentos é um presente. Te amo!", destacou o congressista do DEM.

 


O deputado David Miranda ressaltou os 14 anos de união com o jornalista Gleen Greenwald e exaltou que os dois foram "feitos um para o outro". "Te amar é como sentir o vento no topo de uma montanha", escreveu o parlamentar do PSOL.


Filiado ao PL, o deputado federal Tiririca usou as redes sociais para expressar seu amor pela companheira, Nana Magalhães.

 

 

"Minha eterna namorada, minha companheira, parceira de todos os momentos e horas", escreveu ele em post no Instagram.

 


O deputado Carlos Gomes, do PRB, homenageou a amada, Sandra, e destacou que "o amor é uma flor que precisa ser regada todos os dias".


 Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.