29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/10/2020

Só de calcinha, modelo erótica troca tiros com assaltante para proteger filho. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução Instagram

Ansley tem mais de 140 mil seguidores e é conhecida por postar conteúdo exclusivo para assinantes no OnlyFans

Ansley Pacheco, de 26 anos, pegou uma pistola e disparou contra invasores para defender seu filho e marido de um assalto dentro de sua casa. Enquanto a mulher, só de calcinha e camiseta, estava com o filho no quarto, o marido recebia convidados na sala. Foi quando os assaltantes invadiram a residência. Ninguém se machucou durante o confronto, gravado pelas câmeras de segurança do local, em Miami, nos EUA.

 

A modelo possui 140 mil seguidores no Instagram e compartilha fotos de biquínis em lugares luxuosos ao redor do mundo. Ela também publica conteúdo sensual no site OnlyFans para assinantes pagantes. Neste mês, no entanto, ela conquistou a internet por mostrar seu lado mais corajoso para defender o filho durante um assalto.

 

Dois homens com metralhadoras arrombaram a porta da frente e renderam o marido da modelo e os amigos dele, que acompanhavam a final da NBA, no dia 6 de outubro. Ao ouvir o barulho, vestida apenas de camiseta e calcinha, Anseley correu até a cabeceira da cama e pegou uma pistola.

 

Veja também


Ex-miss, mulher de Mano Walter deixou cobranças estéticas de lado na gravidez: 'Sem brigas com espelho'

 

Ex-BBB Hariany Almeida surge com nova lingerie em momento íntimo e web vai à loucura. VEJA FOTOS


Ela abriu a porta e avistou um dos invasores, que disse para ela abaixar a arma. Sem soltar a pistola Ansley gritou, implorando que os assaltantes não atirassem pois o filho de 7 anos estava com ela dentro do quarto.

 

Os homens não se importaram com o pedido e abriram fogo, disparando contra o quarto em que Ansley e o filho estavam. Ela revidou aos tiros para defender o filho.

 

Depois de roubar joias e relógios caros, os criminosos fugiram do local e foram perseguidos pelo marido, que pegou a arma da mulher. Ele até conseguiu dar alguns disparos contra o carro dos assaltantes, mas acabou perdendo-os de vista.

 

O casal não reconheceu nenhum dos assaltantes mascarados e a polícia mantém investigações para descobrir a identidade dos assaltantes. Ninguém se feriu durante o tiroteio.

 

Ansley relatou o desespero para o canal virtual e digital Local 10: "Você sabe, eles poderiam tê-lo [o filho] matado. Eles [os assaltantes] poderiam ter me matado. Eles não se importaram nem um pouco. Tudo que eu sabia era que tinha que fazer algo, meu primeiro pensamento foi pegar uma arma e proteger meu marido e filho". 


VEJA FOTOS:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.