28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/09/2020

SÓ FELICIDADE! Xuxa, Angélica e Eliana se reencontram: 'Todo mundo tá feliz'. VEJA VIDEO

Foto: Reprodução

Trio reuniu as famílias no Rio de Janeiro para "matar a saudade" e enlouqueceu a web

Xuxa, Angélica e Eliana enlouqueceram a web na noite deste domingo (27) ao aparecer juntinhas em uma sessão de fotos improvisada. O trio se reuniu com suas famílias para 'matar a saudade' na casa de Angélica e Luciano Huck no Rio de Janeiro e se divertiu ao tentar fazer um registro do encontro.

 

"Enta?o se eu na?o consegui com a foto anterior com essa eu consigo... tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ @eliana @angelicaksy", escreveu Xuxa ao compartilhar um vídeo do encontro. Mais cedo, ela havia postado uma fotos das três ao lado de Junno Andrade e Luciano.


"Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha .... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz ... viro criança de novo... e vc olhando essa foto ... virou criança???", celebrou ela com o clique.

 

Veja também

 

Sasha é comparada com a mãe, Xuxa, na premiação MTV Miaw. VEJA FOTOS

 

TRETA FEIA! : 'A Fazenda: Sem paciência, Jojo Todynho grita com Biel: 'Vai tomar no c*'. VEJA VÍDEO

 

Eliana compartilhou o vídeo em seu perfil e também vibrou com a reunião:

 

Xuxa, Eliana, Junno, Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

"Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUÉM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delicia. Amei real!!! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As três haviam se reunido no meio de 2019 para gravar um comercial para uma marca de cosméticos. Recentemente, Angélica reveleou que as três sempre foram próximas e têm até um grupo no Whatsapp onde costumam conversar.

 

 

Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.