20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/05/2022

SÓ VENDO PARA CRER! 'BEBEZÃO DO CRIME': homem que fugiu de hospital usando fralda é preso. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O paciente, que usava apenas uma fralda geriátrica, fugiu do Hospital Regional do Paranoá (HRPa) enquanto esperava por um leito de UTI

Em uma operação conjunta, policiais civis do DF e policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) prenderam, nesta quarta-feira (11/5), um detento foragido do complexo da Papuda. Na madrugada da última quinta-feira (5/5), Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, fugiu do Hospital Regional do Paranoá (HRPa), onde aguardava por um leito de unidade de terapia intensiva (UTI). Ele trajava apenas uma fralda quando deixou o local. A prisão do homem ocorreu após um cerco ser montado em um matagal, no Paranoá.

 

Luan cumpria pena após ser condenado por uma série de roubos, e estava, atualmente, em regime semiaberto – com benefício de trabalho externo e saída temporária. Após obter informações de que o foragido estava em um matagal, o cerco policial foi montado.

 

Helicópteros da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deram apoio à operação. O detento havia dado entrada no hospital em 30 de abril, com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e meningite. No domingo (1º/5), Luan apresentou “quadro de rebaixamento do nível de consciência e paralisia da face”.

 

Veja também

 

Travesti é morta a tiros em rua; após crime, suspeito fugiu, diz polícia

 

IMAGENS FORTES! Esposa chifruda e armada com gilete rasga o rosto de 'talarica' da boca até a orelha depois de flagrá-la no 'vuco-vuco' com seu marido no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

 

Nos depoimentos à polícia, um dos vigilantes disse que, por volta das 22h30 de quarta (4/5), ocorreram diversos procedimentos médicos e de limpeza no quarto onde o preso estava. O funcionário disse que Luan estava desacordado e algemado. Ele fugiu na madrugada seguinte. Antes, porém, ele retirou uma sonda nasal e uma peniana.

 

De acordo com a Seape-DF, a prisão de Luan ocorreu por volta das 16h desta quarta, nas proximidades do condomínio Entre Lagos, onde os pais do foragido moram. Policiais penais da recaptura da Diretora de Operações Penitenciárias (Dpoe) faziam vigilância no local quando um Fiat Palio tentou entrar no residencial e desobedeceu a ordem de parada. “O suspeito jogou o carro para cima dos policiais penais e saiu em fuga, colidindo o veículo. O foragido adentrou em um matagal, foram acionadas outras forças de segurança para reforçarem a busca, GTOP, Bope, PCDF e helicópteros. Logo, em seguida o fugitivo foi preso”, explicou a secretaria, em nota. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.