18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/02/2020

SÓ VENDO PARA CRER! MULHER DE DETENTO É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM PROCESSO CRIMINAL ESCRITO NAS COSTAS E PERNAS EM PRESÍDIO EM MANAUS

Foto: Divulgação

A mulher ficou nervosa e seu crime foi descoberto no momento da revista pessoal

A mulher de um detento tentou entrar no Centro de Detenção Provisória Masculino 1 com o texto completo de um processo criminal escrito nas suas costas e em suas pernas.


De acordo com o diretor do CDPM1, Erivan Miller, quase o corpo inteiro da mulher estava repleto de artigos e parágrafos do processo criminal e foram descobertos no momento da revista pessoal.


O flagrante aconteceu no final da manhã do último domingo, 16, durante o horário de visitas da referida unidade prisional, que está situada no quilômetro 8 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).

 

Veja também


Ladrão pula muro e pratica furto na casa de uma idosa de 90 anos no centro de Manaus. VEJA VÍDEO


Acusado de matar a namorada em apartamento no centro de Manaus aparece aos prantos em novo vídeo divulgado nesta terça-feira. VEJA VÍDEO!


No momento em que foi chamada para a revista pessoal, a mulher se mostrava bastante nervosa e não demorou para a equipe de agentes penitenciários descobrirem o motivo da mulher estar tão inquieta.

 

Perna da mulher também tinha escrito

uma parte do processo penal (Fotos: Divulgação) 


O diretor do CDPM1 informou que a mulher confessou em seguida que o processo encontrado em seu corpo estava relacionado ao crime praticado pelo seu companheiro, que é interno daquela unidade prisional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A mulher não teve o nome divulgado e também não foi informado o nome do interno que determinou eu ela fosse visita-lo levando as informações escritas em suas costas e nas pernas.


Depois da descoberta a mulher foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e segundo o diretor, como medida disciplinar também foi suspensa a visita da mulher por 30 dias.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.