19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/02/2020

Sabrina Sato aposta em look ousado e chega fantasiada de lustre de cristais

Foto: Reprodução

Semi-nua, a apresentadora homenageou os lustres do hotel Copacana Palace se inspirando na estilista Elsa Schiaparelli

Deixe para Sabrina Sato a tarefa de ousar no Baile da Vogue, e ela a executa com absoluta maestria: a apresentadora acaba de chegar à festa semi-nua, coberta de cristais, atraindo todos os flashes da noite.

 

Seu look exclusivo foi feito sob medida em Nova York, e é assinado pela estilista chinesa baseada no Brooklyn Yeha Leung, fundadora da label Creepy Yeha - que já criou looks para Lizzo, Rihanna, FKA Twigs e Solange Knowles.

 

Todo de PVC e enormes gotas de cristal, o look foi combinado com lingerie, máscara e sandálias de salto de cristal de 20 centímetros de Luiza Barcelos. Finalizando o look, joias de diamantes Sara Joias e uma surpresa: o longo cabelo preto em degradê verde. "A ideia é dar a impressão de que os cristais flutuam em seu corpo", conta o stylist de Sabrina, Pedro Sales - diretor de moda da Vogue Brasil.

 

Veja também

 

Sabrina Sato fala sobre sexo após maternidade: 'Voltou ao normal'. VEJA FOTOS

 

Sabrina Sato posa para ensaio de carnaval e fala sobre corpo após maternidade: 'Bumbum aumentou'. VEJA FOTOS DA RAINHA

“É impressionante como nada é coincidência. E a minha fantasia para o Baile da Vogue esse ano é a maior prova que tudo na vida quando é para ser, se encaixa sem muito esforço. Quando soube que o Baile da Vogue seria no Rio de Janeiro, aqui no Copa, imediatamente quis usar uma fantasia que homenageasse toda a tradição dessa joia carioca e seus lustres de cristais.Logo em seguida, veio o tema do Baile: surrealismo tropical.

 

E surrealismo, para mim, é pensar imediatamente na Elsa Schiaparelli. Provocadora, sempre se inspirando na fantasia e juntando arte com moda, ela é uma das minhas maiores musas inspiradoras. Olha que incrível como tudo foi se encaixando, como era pra ser: o lustre mais antigo aqui do Copacabana Palace - que ficava no Golden Room e agora está no salão Gallery, é de 1923. A Elsa Schiaparelli começou na moda, se inspirando tanto no surrealismo, nessa mesma década, em 1927.

 

Eu não tive nenhuma dúvidas de que era essa a minha fantasia para esse ano. A partir dessa noite, o Copa vai poder dizer que seu lustre mais novo é de 2020 mesmo. Com muita pitada de Schiaparelli - misturada com carnaval, é claro, afinal de contas, é Rio de Janeiro, é fevereiro, é festa!”, contou a apresentadora.

 

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução

 

Globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.