18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/08/2019

Saiba quais foram as 8 piores punições que professores impõem a alunos asiáticos

Foto: Divulgação

As unidades de ensino têm regras para promover um ambiente de ordem e uniformidade

Os países asiáticos são bem conhecidos por terem costumes rigorosos e um nível cultural que poucos países poderiam superar. Mas, para se tornarem o que são, devem passar por um treinamento rigoroso, que muito poucos poderiam suportar.

 

As unidades de ensino têm regras para promover um ambiente de ordem e uniformidade, onde os alunos podem praticar a aprendizagem organizada e suave.

 

Aqui estão alguns exemplos de quando a disciplina vai além do aceitável e excede os limites:

 

Veja também

 

Tubarão que pode ter mais de 500 anos é filmado por cientistas. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Casal curte 'noite de amor' em Motel, tenta pagar com cartão do Bolsa Família e vira caso de polícia

 

1 - Ao contrário

 

 

Uma das punições que os estudantes devem enfrentar envolve colocar suas mãos no chão e os pés apoiados em uma superfície vertical por longos períodos de tempo, além de outras atividades extenuantes, como abdominais e corridas, tudo isso para os alunos que chegam atrasados ou converse durante as aulas.

 

2 - Baquetas

 

 

Taiko é um grande tambor japonês que é usado na música country tradicional. Este instrumento é tocado com bastões relativamente grossos, com os quais alguns professores aplicaram golpes aos alunos mais duros para discipliná-los.

 

 

3 - Muita disciplina

 

 

Em uma escola primária na Prefeitura de Himi, no Japão, um professor repreendeu um aluno por sua má conduta, levou-o ao banheiro, onde ele o beliscou com força na bochecha, e ainda deu-lhe bofetadas no rosto.

 

4 - Cheirando as axilas

 

 

Outra punição bastante comum realizada por alguns professores no Japão é forçar o aluno a cheirar as axilas suadas de algum outro colega de classe.

 

5 - Ajoelhar-se em ervilhas congeladas

 

 

Aparentemente, de acordo com alguns estudantes, é uma prática comum entre professores e pais asiáticos, onde eles forçam os jovens a se ajoelharem em ervilhas congeladas.

 

6 - Extintor de incêndio

 

 

Quebrar o crânio também era uma opção certamente comum se o que se pretendia era educar os japoneses de maneira firme. Um professor já usou a prática ficando na frente de sua vítima e, com a ajuda de ambas as mãos, gradualmente pressionou os dois lados do rosto de um jovem, causando uma dor considerável na área.

 

7 - Posição Seiza

 

 

Uma das punições mais usadas no Japão quando uma criança faz algo errado é forçá-lo a se colocar em uma posição seiza, que é uma forma de ajoelhar praticada na meditação. Então, o professor se aproxima do aluno e começa a dar pequenos golpes em sua cabeça.

 

8 - Roupa interior para baixo

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

Embora esteja claro que isso vai muito além de qualquer punição remotamente aceitável, não está claro qual é o contexto por trás dessa punição, o que é certamente escandaloso. Sem dúvida, os asiáticos levam a questão da disciplina muito a sério.

 

Nimguém Sabia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.